EDIÇÃO PRESENCIAL DA E3 É CANCELADA DEVIDO AO AUMENTO DE CASOS DE COVID NOS ESTADOS UNIDOS



A ESA, responsável pela organização da E3, confirmou nessa quinta-feira (6) o cancelamento da edição presencial deste ano. A decisão foi tomada em razão do aumento de casos da Covid-19 nos Estados Unidos. 



"Devido aos contínuos riscos para a saúde em torno do COVID-19 e seu potencial impacto na segurança dos expositores e participantes, a E3 não será presencial em 2022. Continuamos incrivelmente entusiasmados com o futuro da E3 e esperamos anunciar mais detalhes em breve", informou.

 

Quanto a versão online, nenhum detalhe foi revelado, o que em tese também coloca esta versão sob incógnita. O fato é que a ESA tem se mostrado receosa em relação a situação sanitária vivenciado no país e está tentado avaliar a melhor maneira de garantir o evento.




Vale lembrar que o retorno da edição presencial foi feito no ano passado, em um período em que a vacinação da população ainda caminhava em passos lentos, mas o suficiente para empolgar o mercado. Contudo, o país tem enfrentado resistência feroz de movimentos antivacina, além da introdução de novas cepas, com a Omicron

COM INFORMAÇÕES DE IGN

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas