NOVO RUMOR APONTA QUE MK 12 REUNIRÁ TODOS OS LUTADORES DA ATUAL LINHA DO TEMPO
Fãs das franquias de jogos produzidas pela NetherRealm Studios estão com altas expectativas em relação ao próximo jogo da empresa. O anúncio pode vir ainda este mês, mais precisamente na The Game Awards 2021, maior evento da indústria de jogos do mundo e que está prevista para ocorrer na próxima quinta-feira (9).
O fato é que os rumores sobre o novo projeto na NRS voltaram a ficar mais quentes com mais uma publicação feita no fórum de discussões do 4Chan. Essa nova declaração teria sido feita por um funcionário dispensado pela empresa logo após o lançamento de Mortal Kombat 11 Ultimate.
No depoimento, ele classificou o ambiente de trabalho da NetherRealm como tóxico e que para se manter na equipe, o empregado deveria ser uma pessoa simpática para os chefes, citando Ed Boon e Dominic Cianciolo. Outros 13 trabalhadores teriam sido dispensados logo após a última atualização do jogo.
"Fomos liberados de forma muito abrupta também. Como estávamos trabalhando de casa, nossas credenciais de login foram revogadas em uma hora. Disseram-me que tínhamos sorte em receber o pagamento da semana", relatou.
Ainda de acordo com esse insider, a desenvolvedora tinha planos para lançar o terceiro Kombat Pack de Mortal Kombat 11, mas que o mesmo acabou cancelado por determinação da Warner Bros, que aparentemente necessitava de outro projeto para aumentar os cofres da empresa.
"De qualquer forma, como acontece com todos os jogos da NRS, o suporte para Mortal Kombat 11 foi reduzido em favor de fazer um novo jogo para aumentar os bolsos da WB. Eu não acho que muitas pessoas seriam fãs do grupo, entretanto, naquele ponto nós estávamos apenas puxando a merda da nossa bunda", completou.
O último pack contaria com os lutadores Ermac e Takeda Takahashi, além de Arlequina como personagem convidada. Haviam rumores inclusive indicando a presença dos três lutadores, mas nada foi dito oficialmente pela desenvolvedora.
O ex-funcionário revelou ainda que planos da NRS em relação Mortal Kombat 12 envolveria a reutilizados de todos os combatentes presentes no rebot da franquia, deixando de fora todos os convidados e os lutadores Triborg e Cyber Sub-Zero.
"Fiz essa postagem porque um anúncio e iminente; provavelmente o [dia] 9", finalizou.
Até o momento, ninguém da NetherRealm Studios se pronunciou sobre as informações. O fato é que MK 11 foi de alguma forma o grande responsável por dar a WB cifras positivas em termos de venda de jogos, obtendo 12 milhões de unidades vendidas.
Não seria surpresa alguma se a empresa optasse por priorizar mais uma vez a franquia ao invés de Injustice, devido ao fato não só de 2022 ser o ano em que MK completará 30 anos de existência, mas também em razão da Warner já ter vários jogos do Universo DC programados para sair no próximo ano. Só o tempo dirá a verdade.
COM INFORMAÇÕES DOS CANAIS MEIA-LUA E TIAGO VANZ.
Comentários
Postar um comentário