"NÃO HÁ PLANOS PARA UMA SEQUÊNCIA DE SMASH BROS ULTIMATE", RESSALTA SAKURAI EM ENTREVISTA
Responsável pelo sucesso de Super Smash Bros Ultimate, Masahari Sakurai afirmou que 'não há planos' para uma sequência do game e que dificilmente o roster de personagens deste título será mantido. As revelações foram feitas ao site IGN.
"Eu realmente não consigo pensar em perspectivas futuras no momento. Se a Nintendo decidir que quer fazer outro e me oferecer o emprego, é quando eu começaria a pensar nisso", disse.
Recentemente, a Nintendo encerrou o suporte ao jogo com a liberação da última atualização de balanceamento. Questionado sobre a possibilidade de retornar como diretor da franquia, Sakurai destacou que seria bom presumir que sempre haverá uma nova sequência.
"Quando você diz 'voltar à série', parece que vai haver outro título do Super Smash Bros., mas, atualmente, não existem tais planos. Seria melhor não presumir que sempre haverá outro 1. Além disso, não posso necessariamente continuar criando mais jogos, pois poderia seguir um caminho diferente. Quanto ao envolvimento com a indústria de jogos, há várias maneiras de fazer isso. Gosto de manter a mente aberta sobre o que eu deveria fazer e dar uma olhada em todas as diferentes possibilidades", completou.
Lançado em dezembro de 2018, Super Smash Bros Ultimate foi produzido graças a parceria entre Nintendo, Bandai Namco e Sora Ltd. Até setembro deste ano, o game vendeu 25 milhões de cópias.
COM INFORMAÇÕES DE IGN.
Comentários
Postar um comentário