STREET FIGHTER V: DIRETOR DO JOGO REVELA SEGREDOS DA NEO SHADALOO
Com o aproximar da data de lançamento de Luke, previsto para este mês, Street Fighter V caminha para o seu derradeiro fim. Entretanto, muita coisa revelada no jogo, principalmente nas histórias individuais de cada personagem parece nos dar um vislumbre do que poderemos ver em Street Fighter 6.
Além de uma possível ameaça ao mundo sob as óticas de G e Oro e a possibilidade de volta ao passado por meio de Rose, SFV também nos apresentou a formação da Neo Shadaloo, grupo composto por pessoas que de alguma maneira possuem ligação com o maior vilão da franquia, M. Bison.
Em conversa com um fã no Twitter, o diretor do jogo, Takayuki Nakayama, revelou um pouco sobre essa nova organização que promete causar grandes problemas na próxima continuação da série.
Quando questionado sobre o gorila que aparece no final individual de Ed, Nakayama respondeu o seguinte:
"Bem, deixe-me dar algumas informações adicionais ... O nome do gorila é Baba Mwarim, e ele é extremamente inteligente", escreveu.
O diretor seguiu explicando ao fã a ligação de cada membro da organização com Bison. Cada um deles carrega uma habilidade/poder do vilão como uma aparente herança. Ed, por exemplo, pode emitir o Psycho Power de seu corpo, enquanto Falke tem a capacidade de transferir esse poder para objetos.
Já Baba teria adquirido a inteligência e a sabedoria de Bison, enquanto o último membro da equipe, cujo nome ainda não sabemos, tem a habilidade de se teleportar. Esse último lutador, inclusive, teria o seu nome iniciado com a letra "G", segundo Nakayama.
"Existe uma razão para dividir as habilidades. Eu conhecia o confronto com Ryu, e mesmo que o corpo [de Bison] fosse destruído, [ele] gostaria de reviver de alguma forma e continuar lutando como um rei lutador [neste caso, Ryu] ... Espero poder falar sobre isso algum dia. Alguém notou o nome, mas as iniciais são "B (Gorila)" "E (Ed)" "F (Falke)" "G (o número personagem...", completou.
Por fim, o diretor falou ainda sobre o nome de Ed, que teria se originado de um equívoco de um dos membros da equipe de desenvolvimento do jogo.
"Ah, e acabei de me lembrar, a origem do nome de Ed. Nosso designer o anotou em um bilhete como 'ED (= Ending) boy', e isso foi confundido por alguém que leu a nota como 'ED' sendo o seu nome. Começamos a pensar 'Ei, isso é legal' e decidimos usá-lo como seu nome", concluiu.
Por enquanto não temos nenhuma sinalização da Capcom sobre o processo de desenvolvimento de Street Fighter 6, no entanto, rumores ligados a plataforma GeForce Now, da NVIDIA, indicam que o jogo pode ser lançado no dia 01 de janeiro de 2023. Só nos resta esperar para ver.
COM INFORMAÇÕES DE: EVENTHUBS.
Bacana. Vamos aguardar as próximas revelações.
ResponderExcluir