CAPCOM SUSPENDE TEMPORARIAMENTE OPÇÃO DE COMPRA DE SF X TEKKEN NA STEAM
A Capcom decidiu suspender temporariamente a opção de compra de Street Fighter X Tekken na PC Steam. O jogo reúne as estrelas de duas das maiores franquias de luta do mundo.
No comunicado oficial, a empresa informou que alguns usuários estariam com dificuldades para baixar o game em razão de problemas com o Games for Windows Live, serviço da Microsoft que já segue há um tempo desatualizado.
A Capcom ressaltou que está investigando os transtornos relatados pelos usuários e que os manterá informados sobre eventuais progressos na correção dos problemas.
"Estamos cientes de um problema que alguns clientes podem enfrentar durante a instalação do jogo, relacionado ao Games for Windows LIVE. Estamos desativando temporariamente a opção de compra no Steam enquanto investigamos o assunto. Vamos mantê-lo informado sobre o andamento da investigação. Obrigado pela sua paciência", informou.
Lançado em março de 2012, SFXT foi um projeto desenvolvido pela Capcom, por meio de uma parceria com a Namco Games (atualmente Bandai Namco). O game foi disponibilizado na Steam somente no 11 de maio do mesmo ano.
O enredo do jogo gira em torno do interesse dos personagens em um objeto estranho chamado "Caixa de Pandora". Uma substância liberada da caixa é capaz de conceder uma energia descomunal para quem acabava entrando em contato com ela.
Ainda segundo a história do game, tal poder pode se manifestar durante conflito física ou emocional e isso acaba despertando a atenção das organizações como a Shadaloo e Mishima Zaibatsu. É a partir daí que os lutadores entram em ação, cada um com interesses individuais.
A Capcom e Bandai tinham em mente lançar dois jogos da parceria, sendo o primeiro deles SFXT, enquanto o segundo partiria da equipe liderada pelo produtor Katsuhiro Harada. Entretanto, o projeto segue em "desenvolvimento pendente".
COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.
Me lembrei da época do Windows Vista e outros da época, onde muita gente teve que recorrer a "downgrades" ou "emuladores" para conseguir rodar programas desenvolvidos para o Windows XP. Nem no meu trabalho escapei dessa.
ResponderExcluir