Mortal Kombat 2021 nos apresentou uma nova história com um novo protagonista, Cole Young, um descendente do clã de Hanzo Hasashi, o Shirai Ryu. O personagem teria sido concebido por uma exigência da Warner Bros, no entanto, comparado a outros personagens, o seu lore é totalmente fraco.
Entretanto, mesmo diante deste fato, parece que a NetherRealm Studios tem interesse em tornar o lutador interpretado pelo ator Lewis Tan jogável no próximo game da franquia, Mortal Kombat 12, segundo o We Got This Covered.
"Se a história de nossa fonte for precisa, ainda podemos vê-lo se enfrentando no campo de batalha digital. Estamos ouvindo de alguém próximo ao NetherRealm que há planos em andamento para trazer Cole Young para um futuro jogo de Mortal Kombat", destacou a publicação.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que especulações sobre uma possível participação de Young nos jogos de MK é ventilada na internet. No 4Chan, por exemplo, o leak publicado por uma fonte anônima indicava a presença do personagem como DLC de Mortal Kombat 11.
O fato é que a informação não se concretizou e a NetherReal decidiu encerrar o suporte ao jogo em julho deste ano.
"Infelizmente isso pode estar muito longe. O estúdio recentemente encerrou a execução de Mortal Kombat 11 em DLC para começar a se concentrar em seu próximo projeto será uma sequência do seu jogo de luta da DC Comics Injustice, e como ainda não foi anunciado, podemos esperar um novo MK para 2024-25", completou.
COM INFORMAÇÕES DE WE GOT THIS COVERED E CANAL MEIA-LUA.
Comentários
Postar um comentário