ULTIMATE SHODOWN TEVE APENAS 1 ANO DE PLANEJAMENTO, REVELA SEIJI AOKI
RESUMO DA NOTÍCIA
- Virtua Fighter 5: Ultimate Shodown teve apenas 1 ano de planejamento, segundo revelação de Seiji Aoki;
- A revelação ocorreu durante a sua participação em Harada's Bar, canal de Katsuhiro Harada no YouTube;
- O game foi lançado no início do mês passado para Playstation 4.
Convidado especial de Harada's Bar, canal criado pelo produtor da franquia Tekken, Katsuhiro Harada, no YouTube, Seiji Aoki revelou que Virtua Fighter 5: Ultimate Shodown teve um ciclo de planejamento de apenas 1 ano, e que muitos membros da SEGA estavam receosos sobre o retorno da franquia.
"Acho que as pessoas perceberam que a chama estava prestes a se apagar até mesmo dentro da empresa. No entanto, o último título de Virtua Fighter surgiu em conversas regularmente. Conseguimos torná-lo um projeto por causa da iniciativa da SEGA chamada 'Aniversário de 60 anos'. Nós poderíamos fazer isso porque todos se reuniram", afirmou.
Antes de sua participação no Harada's Bar, Aoki havia revelado à Famitsu que o projeto começou a ser discutido no fim de 2019, mas houve um pouco de demora no início do desenvolvimento, principalmente por conta dos impactos da Covid-19 no trabalho presencial da equipe.
Por conta dessas condicionantes, alguns recursos acabaram ficando de fora. Entretanto, Aoki deu a entender que novas atualizações pode trazer essas novidades para o game.
"Ainda há coisas em que devemos trabalhar mais para satisfazer os clientes. Portanto, vamos atualizar essas coisas conforme a ocasião surgir", completou.
VEJA O EPISÓDIO COMPLETO
COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.
Comentários
Postar um comentário