PRÓXIMO DLC DE SMASH BROS: ULTIMATE PODE ENCERRAR O CICLO DE DESENVOLVIMENTO DO JOGO
RESUMO DA NOTÍCIA
- Considerado um dos maiores títulos atuais da Nintendo, Super Smash Bros: Ultimate pode chegar ao fim ainda este ano;
- Durante o vídeo de apresentação de Kazuya Mishima, o diretor Masahiro Sakurai deu a entender que o último DLC da Fighters Pass 2 encerrará o ciclo do jogo;
- O game foi lançado em dezembro de 2018 e conta com os maiores rostos da Nintendo e mascotes de outras desenvolvedoras.
O último DLC de personagem da Fighters Pass 2 de Super Smash Bros: Ultimate pode encerrar de vez o ciclo do desenvolvimento do game da Nintendo. É o que deixa a enteder as declarações mais recentes do diretor Masahiro Sakurai.
Durante o vídeo de apresentação de Kazuya Mishira, personagem recém incluído no jogo, Sakurai comentou próximo lutador não será o último da temporada, como também o desafiante final do jogo. Ele relembrou inclusive o tempo que a equipe da empresa dedicou para montar o casting de convidados.
"Até agora, criamos todos os tipos de lutadores e fases. Reunir todos esses jogos, novos e antigos, e compilá-los em um único produto é uma tarefa que significou muito para mim. Pensando bem, já se passaram quase 10 anos desde que Super Smash Bros para o Wii-U e os sistemas 3DS estavam em desenvolvimento. Estou trabalhando nisso há muito tempo. Você poderia chamar de trabalho da minha vida", destacou.
Lançado em dezembro de 2018, Super Smash Bros: Ultimate é um dos títulos mais poderosos da Nintendo, e tamanha expressividade com a FGC não é por acaso. Durante o desenvolvimento dos DLCs de Super Smash Bros 4, a empresa já estava coletando o feedback dos jogadores por meio da ferramenta "Smash Ballot". Essas informações foram cruciais para tornar o game o que é hoje.
"O próximo lutador DLC será o último. Não haverá mais depois disso. Vai demorar um pouco antes desse anúncio, mas estará disponível este ano conforme planejado, então, por favor, seja paciente", salientou.
Ultimate também é um projeto muito especial para Sakurai, uma vez que acabou dando maior visibilidade ao seu nome dentro da indústria de jogos. Ele assumiu a tutela da franquia logo após a morte do amigo e chefe da equipe de desenvolvimento do jogo, Satoru Iwata, em 2015.
Outro fato que torna Ultimate importante para diretor é o fato da insistência dele em levar o projeto adiante, mesmo com os impactos da Covid-19.
“Parece que a equipe terá que terminar esse projeto em casa, até o final”, completou.
COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.
Ele mesmo prometeu que nas próximas gerações o jogo terá novidades, então mais do que terá só no sucessor do Switch.
ResponderExcluir