COMPETIDOR CHILENO É BANIDO DE TORNEIOS DA CAPCOM POR CONDUTA ANTI-DESPORTIVA
A Capcom anunciou nessa quarta-feira (2) o banimento do jogador chileno Luis "BLK_Shadow" Alegria de todos os eventos oficiais da empresa e dos torneios da Capcom Pro Tour (CPT), sob a alegação de que o competidor tenha cometido uma conduta anti-desportiva.
Em uma das etapas de batalhas da qualificatória sul-americana da CPT 2021, o adversário de BLK_Shadow teria solicitado um teste de velocidade, algo que já está previsto no regulamento da competição. Entretanto, o pedido não teria sido bem recebido pelo chileno, que lançou uma série de insultos não só contra o oponente, mas também para os organizadores do torneio.
Por infligir uma das regras mais importantes do torneio, a Capcom ressaltou que o jogador ficará impedido de competir em qualquer campeonato da empresa por tempo indeterminado.
VEJA A NOTA COMPLETA
"Durante a South American West 1 Qualifier, Luis "BLK_Shadow" Alegria se envolveu em uma conduta anti-esportiva contra outros jogadores e organizadores de torneios dentro do chat. Isso é uma violação clara do código de conduta do jogador da Capcom, então concluímos que não temos escolha a não ser banir "BLK_Shadow" indefinidamente de todos os eventos de propriedade e/ou operados pela Capcom, incluindo Capcom Pro Tour e Street Fighter League, até novo aviso.
Este é um banimento global, o que significa que se aplica a torneios e eventos em todos os locais do mundo."
Comentários
Postar um comentário