#BreakingNews – MUNDO DA DUBLAGEM BRASILEIRA É ABALADO POR MORTE E DIAGNÓSTICO DE AVC


A dublagem brasileira é sem dúvida uma das melhores do mundo, entretanto, esse universo acabou sendo abalado por duas notícias triste na semana passada. Um desses fatos foi o anúncio da morte de Dário de Castro, responsável por dar voz ao Raiden (Christpher Lambert) do primeiro filme de Mortal Kombat.

De acordo com informações do site Omelete, a morte do dublador ocorreu no último dia 15, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha 72 anos e era conhecido por emprestar seu vozeirão para atores como Russel Crowe e Liam Neeson.

Dário Castro com o também dublador Hermes Baroli

Outra notícia que tem deixado os fãs de dublagem apreensivos está relacionada ao estado de saúde Ana Lúcia Menezes, de 39 anos, famosa por ser a voz de atrizes conhecidas como Maitê Perrone, Amanda Seyfeld, Jennette McCurdy e Mia Wasikowska.


De acordo com o também dublador Guilherme Briggs, Ana Lúcia sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e seu estado de saúde é considerado grave. Ele mesmo está promovendo uma campanha nas redes sociais com a intensão de arrecadar para custear todos os procedimentos necessários.

Guilherme Briggs tem usado sua conta no Twitter para pedir o apoio para o tratamento de Ana Lúcia Menezes


Quem tiver o interesse de ajudar, é só depositar o dinheiro diretamente na conta destacada pelo dublador em sua postagem. Desde já, o BLOG deseja melhoras para Ana Lúcia e que ela tenha uma pronta recuperação.




COM INFORMAÇÕES DE: @Arquivo_MK E OMELETE. 

Comentários

Postagens mais visitadas