#ReadyGo - VICTOR ENTERTAINMENT GAMES ANUNCIA FIM DE KOF' FOR GIRLS

VICTOR ENTERTAINMENT GAMES ANUNCIA FIM DE KOF' FOR GIRLS 



A Victor Entertainment Games anunciou nesta quinta-feira, 04, o fim das atualizações para The King of Fighters’ For Girls. Isso significa que o mobile game será descontinuado a partir do dia 31 deste mês.

O comunicado foi feito na conta oficial do jogo no Twitter

De acordo com o comunicado empresa, após a manutenção da próxima quarta-feira, 10, as vendas de cristais pagos serão suspensas. Haverá ainda o reembolso para os usuários que não realizarem uso dos itens pagos a partir do dia 01º de abril.


“Em nome de todos os membros da equipe de gestão de “THE KING OF FIGHTERS’ FOR GIRLS”, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão por seu apoio”, completou.


Lançado em novembro de 2019, o jogo apresentava uma proposta bem ambiciosa, unindo jogabilidade dos games de gacha a trilhas sonoras cantadas pelos dubladores dos personagens. Houve até uma petição para que o jogo ganhasse uma versão global, assim como ocorreu com outros produtos licenciados pela SNK, como The King of Fighters' All Star, da Netmable Japan.


O game teve duas temporadas repletas de eventos especiais

Foram duas temporadas que resultaram na presença de 17 lutadores principais e mais 8 de apoio, além de lucros com merchandising  e promoção de eventos pelo Japão.


COM INFORMAÇÕES DE: POWER GEYSER.

Comentários

Postagens mais visitadas