#GetOverHere - NOVO VAZAMENTO DETALHA ASPECTOS DA POSSÍVEL ÚLTIMA EXPANSÃO DA HISTÓRIA DE MORTAL KOMBAT 11

NOVO VAZAMENTO DETALHA ASPECTOS DA POSSÍVEL ÚLTIMA EXPANSÃO DA HISTÓRIA DE MORTAL KOMBAT 11


Não é de hoje que uma terceira expansão para o modo história de Mortal Kombat 11 vem sendo especulada na internet, e de alguma forma, essas informações acabam casando com as recentes postagens feitas por membros da equipe da NetherReal Studius e dubladores que emprestam suas vozes para o jogo.

Esta semana, mais especificamente ontem, uma fonte anônima postou no 4Chan informações que dão conta de que a última parte da história, que está sendo chamada de Mortal Kombat 11 Ultimate – End of Time Edition, estaria em fase de finalização e que a NetherReal pretende lançá-la em julho.

Abaixo, você confere as informações desse novo Leak. Destacando desde já que pelo fato da desenvolvedora do game ainda não ter se pronunciado oficial para negar ou confirmar o vazamento, tais informações devem ser encaradas como especulação.


Print do leak postado no fórum do 4Chan

Conhecida como GOTY (Game of the Year), essa nova versão incluirá o game base (MK 11),  Kombat Pack 1, expansão Aftermath (história e pack de conteúdos), Kombat Pack 2 e expansão  End of Time (história e pack de conteúdos).

A nova expansão estava originalmente prevista para ser lançada em maio deste ano, mas por conta das limitações de produção, já que a empresa também foi impactada pelas restrições causadas pela pandemia da Covid-19, a data acabou sendo movida para julho.

Sobre os DLC’s que vão compor “End of Time”, foi dito que ela terá cinco personagens (Takeda Takahashi, Havik, Taven, Sareena e Quan Chi) e dois novos cenários (Floresta Viva e Krypta de Onaga).


Takeda, Havik, Taven, Sareena e Quan Chi seriam os DLC's dessa nova expansão da história

Além da clássica Living Forest, o ganharia um novo cenário que pode fazer parte da ambientação do Templo do Rei Dragão

A última parte da saga, segundo essa fonte anônima, terá cinco novos capítulos, com Daegon sendo o chefe final do jogo. Assim como ocorre com Kronika, ele não seria um personagem jogável. A sua aparência na batalha final seria parecia como a de um lutador com características humana e reptiliana, o que pode indicar que ele venha a ser um receptáculo para Onaga.


Daegon pode vir a se tornar o receptáculo de Onaga em End of Time de MK 11 

A ordem dos capítulos seria a seguinte: Takeda Takahashi, Havik, Taven, Sareena & Quan Chi e Mileena & Rain.


Mileena e Rain teriam um capítulo garantido dentro da expansão

Sobre a participação de Taven, o leak informou que o filho de Argus terá magias similares as de Shinnok de Mortal Kombat X e ele terá poderes equivalentes as de um deus ancião.


Taven e Shinnok podem vir a fazer parte de um só em End of Time de MK 11

A fonte anônima completou ressaltando que um vazamento anterior que falava sobre a construção de um Aftermath 2.0 estava certo, mas que a fonte havia captado apenas o conceito inicial da trama, que acabou se alterando durante as conversas com a equipe de desenvolvimento do jogo.


Shang Tsung se tornou o novo guardião do tempo ao fim de MK 11 Aftermath

De qualquer forma, a ideia de um arco de encerramento para o enredo de MK 11 não pode ser descartada, já que Aftermath deixou a sensação de que a trama ainda não foi  concluída, principalmente o final relacionado à Shang Tsung, que provavelmente provocará entrará em guerra contra os reinos da Ordem e do Caos. 

AGRADECIMENTOS A @SkaVorah POR COMPARTILHAR A INFORMAÇÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas