#GetOverHere - ESTRÉIA DE MORTAL KOMBAT REBOOT NO BRASIL PODE SER ADIADA, AFIRMA CRÍTICO DE CINEMA
Os fãs brasileiros de Mortal Kombat estão na maior expectativa para o retorno da franquia aos cinemas. Entretanto, a estreia do reboot dirigido por Simon McQuoid pode sofrer um adiamento no país.
De acordo com Waldemar Dalenogare, crítico de cinema e membro do Critics Choice, a Warner Bros Pictures já estuda a possibilidade de adiar as estreias de Mortal Kombat e Godzilla Vs Kong em razão do agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil.
"Situação é delicada: projeção para cinemas em abril definitivamente não é favorável. Será que não chegou a hora de considerar o lançamento on demand mesmo, com o alinhamento com a data internacional?", escreveu ele no Twitter.
Ontem, dia 18, o país registrou o seu 22º dia consecultivo de aumento no número de óbitos pela doença. Foram 2.659 mortes em menos de 24 horas. Com isso, 287.795 pessoas perderam a vida para a covid desde o início da pandemia.
Com relação ao número de infectados, 87.169 novos casos foram confirmados em 24 horas e o país já soma 11.787.600 pessoas com a doença, segundo o Consórcio Nacional de Veículos de Imprensa.
No Brasil, Godzilla Vs Kong e Mortal Kombat estão prevista para chegarem respectivamente nos dias 31 de março e 16 de abril. Nos Estados Unidos, as estreias não devem sofrer adiamentos, uma vez que a média de mortes e novos casos tem dimunuído na mesma proporção que a vacinação da população local vai avançando.
Questionado por um seguidor sobre a possibilidade de Liga da Justiça: Snyder Cut ser usado como um termômetro para uma decisão futura, Dalenogare acredita que apostar no sistema on demand seria a única solução para salvar os filmes de eventuais problemas relacionados a pirataria.
"Adiar dois títulos aguardados por tempo indefinido e deixar a pirataria tomar conta ou considerar lançamento on demand - que não seria mais uma novidade para ela. Essa é a escolha", respondeu.
COM INFORMAÇÕES DE: TORRE DE VIGILÂNCIA.
Comentários
Postar um comentário