#GetHereForTheNextBattle – HARADA CONSIDEROU LAU CHAN E OTANE GOKETSUJI COMO DLCS PARA TEKKEN 7
Assim como a NetherRealm Studios faz como as séries Mortal Kombat e Injustice, a Bandai Namco Games é outra desenvolvedora que também gosta de abrir espaço em suas temporadas para incluir DLCs com lutadores convidados.
Desde o seu lançamento até a sua
atual temporada, já tivemos a inclusão de Akuma (Street Fighter), Geese Howard (Fatal
Fury/The King of Fighters), Noctis Lucis Caelum (Final Fantasy) e Negan (The Walking Dead). O mais curioso
nisso tudo é que outros personagens também foram considerados como DLCs,
segundo comentário do produtor da série, Katsuhiro Harada.
Questionado por um seguidor no
Twitter sobre qual personagem fora do eixo Capcom/SNK que ele gostaria de
trazer para uma colaboração, Harada deu a seguinte resposta:
"Eu pensava no passado que estava nessa condição ...
・ Lau Chen
・ Ryuji Yamazaki (SNK ...)
・ Makoto Mizoguchi
・ Jam Kuradoberi
・ Ikkyu (Oedo Fight)
・ Otane Goketsuji de Power Instinct
・ Pikachu (de Pokkén, Heihachi e Electric Tag)"
O fato é que aos mesmo tempo que soem loucas, como é o caso de Pikachu, outras as escolhas parecem interessantes. Lau Chen, por exemplo, pode ser uma escolha viável por dois motivos.
O primeiro deles está relacionado a sua importância dentro da série Virtua Fighter, que outrora foi adversária direta (em todos os quesito) de Tekken, e a segunda é que a Sega já anunciou que um novo game da franquia está atualmente em desenvolvimento, o que poderia fortalecer a vida do novo projeto.
Ryuji Yamazaki seria outro lutador que funcionaria bem para a atmosfera de Tekken, por sua selvageria. Além disso, seria interessante ver um duelo entre ele e Gesse Howard, que já está no jogo.
Jam Kuradoberi também servidiria como uma maneira de dar maior visibilidade ao lançamento de Guilty Gear -Strive-, game da Arc System Works que será lançado para o dia 11 de junho.
Com relação a Ikkyu, não saberíamos como imaginá-lo dentro do game. O personagem é oriundo de uma franquia chamada Blood Warrior/Oedo Fight, lançado para arcades no ano de 1993 pela empresa Kaneko.
Já Otane Goketsuji é uma anciã que busca o direito de liderar o seu clã no esquisito, porém aclamado, Power Instinct, série criada pela empresa Atlus. Ao meu ver, ela seria uma ótima adição por conta de seu ar cômico.
Atualmente, Tekken 7 está em sua quarta temporada que conta com Kunimitsu e a nova Lidia Sobieska como personagem em DLC. Ao que tudo indica, é possível que o game ganhe mais um passe de personagens no futuro, o que pode indicar que alguns desses personagens podem pintar como jogáveis.
Gostaria de ver um novo Power Instinct para a atual e a nova geração, o PI5 nem sem se existe fora dos Arcades japoneses. Sou meio inconformado pela Atlus dar suporte a jogos de luta de outras franquias(ex: lançamento americano de KOF 14 e Persona 4 Arena) e renega a própria "prata da casa".
ResponderExcluir