THE FUTURE IS NOW
ODA DIZ QUE RETORNO DE SÉRIES CLÁSSICAS DEPENDERÁ DE FEEDBACK E REAÇÃO DE MERCADO
Atual produtor-chefe da SNK, Yasuyuki Oda revelou em entrevista ao Otakuology Duku que o retorno de séries clássicas da empresa, como Fatal Fury, Art of Fighting e The Last Blade, dependerá do feedback dos fãs e da reação de mercado.
"A escala de pesquisa e desenvolvimento é agora muito maior do que no passado. Claro que devemos lançar novos trabalhos para todos os IPs clássicos, mas faremos isso passo a passo, com base no feedback dos jogadores e na reação do mercado", disse.
A declaração de Oda-San reforça ainda mais a expectativa da FGC (Fighting Games Community) em relação ao retorno de Fatal Fury, franquia de jogos de luta que não ganha uma continuação desde o lançamento de Garou: Mark of the Wolves, que completará 21 anos amanhã, dia 26.
Oda também revelou que o próximo projeto da empresa, The King of Fighters' XV, tirará proveito das novas tecnologias de melhoramento de aspectos gráficos, elemento considerado um dos pontos chaves para atrair a atençaõ dos jogadores.
"O sistema de sombreamento usado para processar a luz desempenha um papel importante na qualidade dos gráficos 3D e a indústria de jogos está produzindo novas tecnologias a cada ano. Nós também estamos tentando nos manter atualizados com as tecnologias mais recentes", destacou.
Sobre a possibilidade de a SNK utilizar o mesmo padrão de modo história adotado por outras desenvolvedoras de jogos para o KOF' XV, Oda respondeu que a empresa está tentando buscar um equilíbrio para se adequar a atual tendência de mercado, sem comprometer a experiência de combate dos jogadores no modo versus.
"O equilíbrio entre os dois [modos de jogo] é difícil, e este também é um dos pontos-chaves de nossos esforços futuros", completou.
COM INFORMAÇÕES DE: @_YeMaster_ e @Frionel26.
VEJA TAMBEM
Comentários
Postar um comentário