READY GO!
YASUYUKI ODA SUGERE QUE NOVIDADES DE THE KING OF FIGHTERS' XV SERÃO REVELADAS NO INÍCIO DE 2021
Desde o seu anúncio de desenvolvimento durante a Evolution Championship Series (EVO) 2019, The King of Fighters' XV é certamente um dos títulos mais aguardados pela FGC (Fighting Games Community). Entretanto, a SNK vem se mantendo muda sobre o desde o agravamento da pandemia do Coronavírus (COVID-19), limitando-se apenas em dizer que o game segue em produção, deixando muitos fãs inquietos.
Pois bem, essa esperea, ao que tudo indica, parece estar com os dias contatos, segundo sugeriu o produtor da série, Yasuyuki Oda, durante uma entrevista ao TapTap, site chinês voltado especialmente para jogos mobile. Antes de prosseguirmos, é válido citar que as informações só se tornaram de conhecimento do públicos ocidental após a entrevista ser repercutida no perfil de um usuário do Twitter identificado com @_YeMaster_.
Tweet publicado pelo usuário @_YeMaster_
Na ocasião, Oda-Sam comentava a respeito de All Star Fight, game licenciado pela SNK que está sendo desenvolvido pela China Mobile Games and Entertainment Group (CMGE). No entanto, a entrevista já inicia com o diretor sendo questionado sobre a preocupação dos jogadores em relação ao 'novo King of Fighters', provavelmente referindo-se a produção do 15º título do canon principal da franquia.
"Ele está em desenvolvimento ativo. Espera-se que algumas informações sejam divulgadas no início do próximo ano, portanto, fique ligado", respondeu Oda.
Oda falou ainda do que espera transmitir aos jogadores quanto o novo título for lançado de forma oficial.
"O estilo da série de jogos 'King of Fighters' é o 'Team Fighting'. A batalha só é decidida no último minuto. Espero que os jogadores possam manter essa crença para superar as dificuldades da vida. Ao mesmo tempo, este modo de luta em tempo real pode trazer aos jogadores uma sensação de experiência pessoal e imersão única que é diferente de outros tipos de jogos", salientou.
Antes de mais nada, também é importante lembrar que a SNK demontrou-se apta em relevar informações sobre o game por pelo menos duas oportunidades. Em uma delas, inclusive, Krispy Kayser, gerente de comunidade da SNK, sugeriu em live que poderiam falar algo a respeito na EVO 2020, que infelizmente acabou cancela após escândalo envolvendo o então CEO do evento, Joey Cuellar.
O produtor de KOF também falou a respeito da nova empreitada da SNK nos ramo de jogos mobile e o quanto o licenciamento de IP's podem ajudar a expansão de suas marcas.
"Em comparação com a plataforma host, o número de usuários no terminal móvel é maior e mais extenso, em diferentes idades, gêneros e ocupações, permitindo que mais usuários entendam e experimentem o encanto dos produtos de jogos da SNK e consigam mais usuários de diferentes círculos. Feedback para otimização do produto", afirmou .
Oda disse ainda que os IP's de clássicos da SNK podem cooperar com mais produtos excelentes de jogos para celular, o que é algo significativo para expandir ainda mais a influência das marcas da empresa.
"Ao mesmo tempo que ajuda os produtos cooperativos a alcançar melhores resultados, também irradia o vigor e a vitalidade dos IP's clássicos", completou.
Oda-Sam também falou de suas expectativas em relaçao a All Star Fight, que reunirá IP's dos jogos The King of Fighters, Fatal Fury, Art of Fighting, Ikari Warriors, Psycho Soldies, Samurai Shodown, Metal Slug e The Last Blade.
"Neste jogo para celular, os jogadores podem experimentar os personagens populares da SNK. Anteriormente, os jogadores discutiam bastante sobre como seria uma luta entre personagens da nossa obra. Também estou muito interessado nisso. Também estou ansioso para saber o que acontecerá quando cada personagem quebrar sua parede dimensional original", ressaltou.
Oda também foi questionado sobre qual é o seu personagem favorito dentre todos os IP's disponíveis em All Star Fight.
"Estou mais inclinado a Lee Rekka, personagem clássico da série The Last Blade. Porque eu pessoalmente gosto de lutar e também gosto dos elementos dos movimentos tradicionais do Kung Fu", disse.
Licenciado pela SNK, All Star Fight está sendo desenvolvido pela empresa chinesa CMGE
Por fim, o produtor disse que Maxima (KOF), Wolfgang Krauser (Fatal Fury), Earthquake (Samurai Shodown) e Shigen Naoe (The Last Blade) seria a sua escolha de time com diferentes títulos para batalhar no jogo.
"Todos são conhecidos por suas forças, portanto, vale a pena ter em mente formar essa equipe para participar da batalha. Claro, existem mais outros lutadores clássicos neste "All-Star Fight". Você também pode combinar equipes de diferentes gêneros de acordo com suas próprias preferências, o que definitivamente será muito interessante", destacou.
COM INFORMAÇÕES DE: POWER GEYSER, TAPTAP E TWITTER.
Comentários
Postar um comentário