HYPER BEAST DUEL
KONAME PODE ESTAR PREPARANDO TERRENO PARA O RETORNO DE BLOODY ROAR
Mesmo estando adormecida há mais de 16 anos, a série Bloody Roar ainda é considerada importante para a consolidação cena da FGC (Fighting Games Community), sendo ela um divisor de águas para o gênero de luta 3D. Ao que tudo indica, a Konami já vem trabalhando faz um bom tempo no seu retorno e rumores mais recentes indicam que esse objetivo pode estar ainda mais próximo.
"KONAMI PROTEGE / REGISTRA A MARCA COMERCIAL DO BLOODY ROAR EM 2020. ESTOU DE VOLTA AINDA, MAIS UMA VEZ.", escreveu Jerimiahisaiah.
De acordo com um usuário no Twitter identificado como jerimiahisaiah (@jeritheog), a desenvolvedora fez um novo registro de marca Bloody Roar nos Estados Unidos, o que por si só afasta qualquer tipo de rumor relacionado a algo com foco em máquina de pachinko ou qualquer outra forma de mídia.
"Pela bilionésima vez, não é um pachinko. Você saberia se olhar para os detalhes de 'Bens e serviços' da marca registrada. Ela foi registrada nos EUA, não no Japão. Além disso, esta é a primeira vez que a Konami licenciou oficialmente o Bloody Roar. Não estou dizendo isso de novo.", relatou.
Bloody Roar é de domínio da Hudson Soft e a aquisição pela Konami ocorreu em 2012. A medida da desenvolvedora japonesa é semelhante a da Capcom, que desde o fim do ano passado também vem fazendo registros de marca de algumas de suas franquias antigas, como Darkstalkers, Cyberbots, Power Stone, Dino Crisis e outros.
"Classe 9. Para consoles. Não Pachinkos, não para dispositivos móveis. Estou tentando evitar que todos pareçam idiotas, mesmo que seja por algum motivo, por nada.", reforçou jerimiahisaiah.
COM INFORMAÇÕES DE: EVENTHUBS.
Comentários
Postar um comentário