GET OVER HERE!
EM LIVE, ED BOON ADMITE QUE DEMORA EM TRAZER MILEENA FOI PROPOSITAL
Durante participação em uma live da New York Comic Con, o co-criador da série Mortal Kombat, Ed Boon, confirmou que a demora da NetherReal Studios em trazer Mileena para o casting de lutadores de Mortal Kombat 11 foi proposital.
"Fizemos uma pausa em Mileena apenas para criar um apreço, mas não tínhamos ideia de que seria tão intenso. Durante anos, recebemos mensagens de 'Quero ver Mileena de novo' e queríamos esticar isso", disse.
Em várias entrevistas, principalmente ao longo deste ano, Boon ressaltou a necessidade dar um descanso para a imagem de alguns personagens clássicos, tais como Reptile, Ermac e Rain. No entanto, a pressão dos fãs ao longo dos anos foi aumentado e a desenvolvedora acabou trazendo a "irmã" de Kitana e o príncipe edeniano para o segundo Kombat Pack do jogo.
"Foi uma grande construção e brincamos um pouco com isso. Eventualmente, sabíamos que íamos lançar um vídeo como o que fizemos e simplesmente deixar as comportas soltas. Isso foi o que testemunhamos, foi essa expectativa reprimida por Mileena, e de repente online vimos os resultados disso", explicou Boon sobre processo de construção linguagem da informação nas mídias sociais para as youtubers Grace Randolph e Jackie Izawa.
Mileena fez sua estreia em Mortal Kombat 2, tornando-se um membro regular do elenco depois disso. Ela ficou de fora do casting de Mortal Kombat 4 (reaparecendo na expansão para Dreamcast intitulado Mortal Kombat 4: Gold) e Deadly Alliance.
A personagem ganhou ainda mais força com o reboot feito pela NetherRealm, tornando-se ainda mais poderosa em Mortal Kombat X, quando passou a ser a imperatriz da Extorra. Entretanto, muitos fãs não gostaram do desfecho dado a ela, que acabou sendo morta por D' Vorah, ser da raça Kitynn.
Agora, a expectativa será em saber que desfecho a desenvolvedora dará para ela nesse retorno ao game, quando será lançado o Kombat Pack 2, no dia 17 de novembro.
VEJA A LIVE DA NYCC
COM INFORMAÇÕES DE: EVENTHUBS.
Comentários
Postar um comentário