GET OVER HERE!
AT&T VOLTA ATRÁS E DESISTE DE VENDER DIVISÃO DE JOGOS DA WARNER
No dia 10 de agosto deste ano, o Blog havia publicado nota onde relatava que executivos da AT&T teriam adiado a venda da divisão de jogos da Warner Bros, empresa da qual é dona. E ao que tudo indica a gigante entretenimento realmente decidiu mudar os planos.
De acordo com reportagem da Bloomberg, que inclusive foi repercutida pela IGN Portugal, a AT&T terá revertido a decisão por considerar a divisão de jogos da Warner "demasiado valiosa para vendê-la durante o seu esforço em pagar dívidas, de acordo com fontes familiarizadas com a situação".
Corredor da NetherRealm Studios
Isso pode explicar, por exemplo, os recentes anúncios realizados durante a DC Fandome, com muitos prévias sendo bastante elogiadas. A empresa teria visto o grande potencial desses produtos, salvando as produtoras do pacotão de vendas, tirando-as dos chamados "ativos não essenciais".
Na época da possível venda, segundo apuração da Bloomberg, Take-Two Interactive, Electronic Arts, Activision Blizzard e até mesmo a Microsoft teriam se interessado em comprar a divisão de jogos da AT&T, que contempla os estúdios Rocksteady, NetherRealm e WB Montreal. A dívida da empresa, segundo o veículo econômico é de aproximadamente 4 bilhões de dólares.
Além das séries Mortal Kombat e universo DC Comics (Batman, Superman, Esquadrão Suicida e Injustice), a Warner Bros Interactive Ententainment também tem os direitos de produção de jogos das marcas Lego, Harry Potter e Game of Thrones.
COM INFORMAÇÕES DE: BLOOMBERG, IGN PORTUGAL E COMBO INFINITO.
Comentários
Postar um comentário