GET OVER HERE!
MORTAL KOMBA 11 PODE GANHAR TERCEIRO MODO CAMPANHA
Com a descoberta de dados que abrem possibilidade para as presenças de Rain, Mileena e Rambo em um eventual Kombat Pack de Mortal Kombat 11: Aftermath, novos boatos ressurgem sobre uma continuação para o modo campanha do jogo.
Após uma rápida pesquisa, o BLOG DO REAL MINER apurou que dados encontrados pelo dataminer The Thyne também se assemelham a um suposto vazamento relatado em maio deste ano no Reddit, por um usuário chamado u/dvdgamescenter.
Entre várias coisas ditas, ele revelou detalhes que acabaram se confirmandos na atualização Alftermath, como a união de Shang Tsung e Fujin em um ritual para reviver a imperatriz Sindel; a mudança de postura do Jax do presente, que de se convenceu de que estava sendo usado por Kronika, auxiliando o grupo de Fujin no combate contra Cetrion nas ruínas da ilha de Shang Tsung; a traição de Sindel contra Kitana; a derrota de Scorpion da outra linha temporal; as referências de que Fujin e Raiden eram de fato irmãos; que o jogador teria que optar por dois destinos, assim como aconteceu em Injustice 2 e que Reptile, Ermac e Smoke seriam usado como habilidades de outro personagem (nesse caso Shang Tsung).
Após o lançamento das novas skins, intituladas "All Hallows' Eve Skin Pack" (Dia dos Mortos), The Thiny também encontrou indícios de uma possível nova expansão para o game, algo que também é apontado no vazamento de u/dvdgamescenter. Isso pode significar que a NetherReal Studios já estivesse idealizando com um terceiro modo campanha, que infelizmente acabou atrasando por conta dos impactado da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).
Segundo u/dvdgamescenter, dois finais são apresentados na expansão Aftermath, mas nenhum deles é o verdadeiro. O Aftermath 2 começaria com Havik e Daegon sendo os grandes vilões dessa continuação, com o clérigo do Caos entregando a verdadeira coroa de Kronika para o filho de Argus e Delia, o único capaz de usá-la para remodelar toda a existência dos reinos de MK.
Ainda segundo este usuário, um Deus Ancestral salvará alguns personagens da existência para usá-los contra o clã Red Dragon (Dragão Vermelho), que é comandado por Daegon. Personagens como Quan Chi, Takeda, Shinnok, Taven, Reiko e Mileena estariam no elenco, o que nos leva a crer que alguns deverão ser jogáveis e outros participando da história como NPC (emfrentáveis ou não). Além disso, essa nova expansão estaria planejada para novembro deste ano, coincidindo com a data de lançamento dos consoles da nova geração (Playstation 5 e XBox Series X/S). Isso pode explicar o silêncio da NetherRealm.
U/dvdgamescenter relatou ainda que a desenvolvedora ainda estava em negociação para garantir a presença de Ash Williams e que a participação de Rambo no pacote já estaria acertada. O caso de Ash Williams é um dos mais complexos, mas levando em consideração uma declaração do dublador Richard Epcar, tudo leva a crer que o acordo para a participação do personagem chegou a um fim satisfatório. Ele revelou ainda que Shang Tsung, Shinnok e Mileena já estava planejados para o jogo, mas não foram concluídos por razões não esclarecidas.
"Quando você ver o Rambo anunciado, você saberá", ressaltou.
Por fim, u/dvdgamescenter comentou que NRS fez um trabalho em Rain por causa da demanda dos fãs; que Sareena chegou a ser cogitada pela equipe, mas que por conta de vários fatores seria retirada da escalação final de pack (algo que até o momento está se confirmando); que Mileena foi promovida por conta da exigência dos fãs; e que Havik e Daegon terão relevância na história da nova expansão.
Por enquanto nem a NetherRealm Studios, nem o diretor do jogo, Ed Boon, se pronunciaram a respeito.
Comentários
Postar um comentário