GET OVER HERE!
ED BOON NÃO TERIA FICADO NADA CONTENTE COM O DESLIZE DE EPCAR
Não é de hoje que a falta de informações mais sólidas sobre um futuro Kombat Pack tem mergulhado Mortal Kombat 11 em um profundo poço de especulações, e a situação tende a piorar após um deslize cometido por Richard Epcar, responsável por dublar os personagens Raiden e Coringa (Joker).
Durante uma live com fãs no Instagram, Epcar foi questionado por um seguidor sobre a possível presença de Bruce Campbell, que é nada menos que o ator responsável por dar vida a Ash Williams, de Evil Dead. Inocentemente ou não, o dublador deu a seguinte resposta.
"Oh sim, Bruce Campbel vai estar em Mortal Kombat. Ele vai ser parte de um novo pacote"
Epcar ainda completou sua fala reforçando que todos querem estar na franquia, assim como aconteceu com Peter Weller, que é o interprete do RoboCop. No caso de Ash Williams, fica bem evidente que a presença do personagem dependia de questões de negociação.
Não foi preciso nem imaginar que o deslize de Richard Epcar teria meio que desagradado o diretor do jogo, Ed Boon. Conhecido por fazer publicações enigmáticas, ele usou a sua conta pessoal no Twitter para cutucar não só o colega de trabalho, mas também os produtores de vazamentos falsos.
"O forro de prata para muitos 'vazamentos' é ... há tantos errados ... que convenientemente abafam os verdadeiros! Valeu!"
Por enquanto, nem Boon, nem a NetherRealm Studios deram veracidade ao comentário de Epcar ou estipularam quando irão apresentar as próximas novidades do game. Muitos especulam que esse silêncio poderá ser quebrado no dia 12, quando Boon participará da mesa de debates sobre Injustice, no DC Fandome.
Entretanto, e é inegável que os últimos rumores relacionados a MK 11, somados as informações coletadas pelo dataminer 'The Thiny', estão apontando para uma verdade certa, e que ela envolve Ash, Arlequina (Harley Quinn), Havik, Smoke, Mileena e Takeda, além de Cyrax e Sektor.
Comentários
Postar um comentário