GET OVER HERE!
BOON REVELA QUE AFTERMATH MARCA O FIM DA ATUAL
LINHA TEMPORAL DE MK
Em entrevista à GameSpot, o co-criador da série Mortal Kombat, Ed Boon, deu a entender que a expansão Aftermath, de Mortal Kombat 11, marca o final definitivo da história que estava em curso desde 2011, quando a NetherReal Studios lançou Mortal Kombat 9.
"Acho que você pode resumir a história que contamos como a jornada de Liu Kang, em certo sentido. Na minha cabeça, está feito. Não vamos expandir com o tipo 'oh, e então isso aconteceu e nós redefinimos novamente'. Nós realmente sentimos que esse é o fim dessa linha do tempo", declarou.
Assim como ocorreu em Injustice 2, Mortal Kombat 11: Aftermath acabou introduzindo o conceito de dois finais para a franquia, no melhor estilo Escolha o Seu Destino. Isso por si só abriu margem para que os fãs especulassem se a desenvolvedora estaria pretendendo criar uma terceira expansão, o que daria ainda mais longevidade para o jogo.
Ed Boon, co-criador de MK, em entrevista a GameSpot
Entretanto, pela declaração de Boon, tudo leva a crer que uma possível nova season de MK 11 não contaria com esse recurso e que o empenho da equipe para o futuro da séria será focar em uma nova história para Mortal Kombat 12, com Shang Tsung sendo o vilão a ser batido, já que acabou virando o Titã do Tempo, ou com Liu Kang preparando o Grande Kung Lao para ser o novo escolhido do Plano Terreno.
Final de Shang Tsung mostra que o vilão tem planos de conquistar os reinos da Ordem e do Caos
Final de Liu Kang revela que o novo protetor dos humanos quer preparar o Grande Kung Lao para ser o escolhido do Plano Terreno
COM INFORMAÇÕES DE: GAMESPOT E EVENTHUBS.
Comentários
Postar um comentário