ROUND ONE

CAPCOM RECEBE CRÍTICAS APÓS PROBLEMAS EM CHAMPION EDITION 

O poder de Street Fighter 5 na comunidade gamer e e-Sports continua sendo inegável, entretanto, a Capcom parece ainda não ter acertado na composição do jogo. 

TRAILER DE APRESENTAÇÃO


Após o desastroso início de temporada, a produtora ao pouco vinha deixando para trás a série de insucessos na promoção de conteúdos adicionais, sendo constantemente taxada de mercenária. Tudo parecia superado até a empresa lançar a edição Champion Edition.

Sem o código, o jogador fica impossibilitado de acessar os lutadores das temporadas já lançadas

Essa versão traz nada mais, nada menos que todos os conteúdos das temporadas passadas, além dos personagens adicionais Gill (Street Fighter 3) e Seth (Street Fighter 4). A ideia foi justa, entretanto, a tiragem inicial do game para o Playstation 4 no Brasil apresentou problemas no código de ativação dos personagens.

Para resumir a situação, o que aconteceu foi que o pessoal que comprou a mídia fiscal podia instalar o jogo, mas os conteúdos das temporadas não podiam ser acessados. A revolta foi geral a ponto da distribuidora do jogo, a Warner Games Brasil, se pronunciar oficialmente.

Warner lamentou os transtornos causados aos consumidores


Além do PS4, Street Fighter 5: Champio Edition também está disponível para PC Steam.






Comentários

Postagens mais visitadas