GET OVER HERE!
BRASIL PODE FICAR DE FORA DO MUNDIAL DE MK11
A etapa final mundial da Pro Kompetition, campeonato da NetherRealm Studios, pode sofre um grande desfalque. É que o brasileiro Wellington de Castro, o Konqueror, vencedor da etapa latina de Mortal Kombat 11, teve seu visto negado pelo Consulado dos Estados Unidos, segundo informações do site Mais Esports.
Konqueror em meio a outros competidores latinos (Foto: Jefferson Kayo/UOL)
De acordo com a publicação, a negativa de visto não teria ocorrido uma a primeira, mas sim quatro vez que o pedido de visto americano é negado. A competição que definirá o campeão mundial de MK11 será no próximo mês e há um temor real de que Konqueror não consiga representar o Brasil.
“Essa entrevista tava ocorrendo bem, mas quando falou que era negócio pra videogame, a feição dela mudou na hora. E era uma senhora de idade”, completou Konqueror.
Imediatamente vários sites especializados começaram a dar publicidade ao drama do competidor. Até mesmo o apresentador Danilo Gentili, do SBT, resolveu fazer um apelo formal, via Twitter, ao perfil da Embaixada dos Estados Unidos.
O apresentador Danilo Gentili pediu apoio da Embaixada dos EUA sobre o caso do competidor
Resta saber se Konqueror vai conseguir visto para poder participar da competição. O Blog do Real Miner está na torcida para que essa história tenha um final feliz.
Comentários
Postar um comentário