ROUND ONE

CAPCOM DISSE NÃO PARA CROSSOVER COM A NETHERREALM

Um dos grandes nomes do cenário dos fighting games, Yoshinori Ono fez recentemente uma revelação para lá de inusitada. O diretor da série Street Fighter contou que Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat, quis promover um crossover entre as duas franquia, mas a Capcom recusou o convite.

"É verdade que a Capcom rejeitou a proposta de um personagem da nossa franquia estar em Mortal Kombat. Mas eu não fui o responsável. Várias pessoas da companhia nos disseram que essa participação não se encaixaria. Eu conversei com o Ed no Brasil e falei sobre isso especificamente. É verdade, mas não tomei essa decisão", revelou.

A declaração de Ono sobre o interesse de Boon casa justamente com o atual momento vivenciado pelos jogos da NetherRealm Studios, que tem apostado cada vez mais em incluir personagens convidados em Injustice e MK. 

Assim como a DC/Warner, a Capcom parece também não curtir a ideia de ver seus personagens sendo estripados nos videogames

Mesmo que as possibilidades sejam nulas, que personagem você acredita que combinaria com um universo MK, por exemplo? Deixe sua opinião nos comentários. 

INFORMAÇÕES: Combo Infinito.

Comentários

Postagens mais visitadas