BREAKING NEWS
INSATISFAÇÃO COM GRÁFICOS FEZ CEO DA SNK MUDAR OS PLANOS
O fim de 2018 foi bastante esclarecedor para os fãs de jogos da SNK, principalmente após o anúncio da produção de um novo Samurai Shodown com o motor gráfico Unreal Engine 4. Basicamente, a súbita mudança foi dada pelo CEO da empresa, Zhihui Ge, que declarou durante um evento interno que estaria insatisfeito a qualidade gráfica apresentada em The King of Fighters' XIV.
"Estávamos desenvolvendo o KOF XIV há muito tempo. Foi um projeto difícil a longo prazo e acredito que foi empurrado na direção errada. O jogo final acabou sendo bom, mas não produziu os resultados desejados. Se saísse em 2013, teria sido bom, mas foi lançado em 2016 e os gráficos não parecem 2016", disse.
Samurai Shodown será o primeiro game da SNK com a Unreal Engine 4
Diante da insatisfação pessoal, e também diante da recepção fria dos fãs quando a empresa apresentou o primeiro trailer do jogo, Ge acabou optando por mudar o foco da continuação da série, The King of Fighters' XV, para 2020, já a utilização da UE4.
"Os resultados usando o Unreal Engine 4 são muito melhores do que o esperado. Samurai Shodown parece ser bom, mas acho que o KOF XV vai melhorar, ainda mais com o aumento da proficiência do motor gráfico. KOFXV será um jogo muito melhor, comparado ao KOFXIV", destacou.
Primeiras imagens de KOF' XIV causaram uma recepção fria nos fãs da franquia
A empresa espera apresentar os primeiros detalhes do jogo para investidores no dia 5 de maio. Até lá, os fãs terão aguardar com expectativa a liberação dos primeiros materiais do novo game. Quem sabe não teremos novidades em setembro, assim como aconteceu em 2016.
INFORMAÇÕES: Game Focus e SNK World.
REAL MINER
Comentários
Postar um comentário