BREAKING NEWS
SNK REFORÇA MKT PARA LANÇAMENTO DE KOF' DESTINY
Após uma temporada de expectativa, finalmente a SNK bateu o martelo em relação ao lançamento de The King of Fighters' Destiny, jogo mobile produzido pela empresa chinesa Tencent Games.
Baseado na série streaming da iDragons Studios, The King of Fighters' Destiny será lançada nesta quinta-feira, 17. Para aumentar o hiper em relação ao jogo, a SNK da China liberou na semana passada dois comerciais convidando o jogador a fazer parte do universo da franquia.
Em ambas as peças publicitárias, a equipe de produção decidiu utilizar atores reais e efeitos especias para dar uma experiência especial para o público. O primeiro deles é um pouco mais tenso, mostrando pessoas normais enfrentando seus dramas reais.
"Revivendo a Fé Desafiadora"
Cada personagem funciona como um canalizador de inspiração, uma maneira da pessoa recuperar a confiança e lutar pelo ideal que tanto batalha. Nesse caso, temos retratados Mai Shiranui, Benimaru Nikaido e Iori Yagami. Particularmente não curti muito esse comercial, mas isso não tira o mérito da peça.
Já a segunda peça publicitária une o real ao virtual. Nela, uma estonteante modelo, juntamente com outros dois mascarados, aparece desafiando nossos velhos conhecidos. É um comercial bem mais chamativo e menos emotivo que o outro.
The King of Fighters' Destiny Mobile Game terá seu sistema de jogo baseado no estilo Beat'em Up, muito conhecido em títulos como Final Fight (Capcom), Double Dragon (Tecnos) e Street of Rage (Sega). Haverá ainda modos PVP, PVE, alguns minijogos on-line 3vs3 e outras opções.
Segundo a Tencent Games, o game recebeu um prêmio na China como um dos 10 jogos mobiles mais esperados para esse 2018, tendo recebido mais de 5 milhões de inscrições durante o período beta fechado. Ainda não há nenhum plano do jogo ser lançado fora da China.
Cada personagem funciona como um canalizador de inspiração, uma maneira da pessoa recuperar a confiança e lutar pelo ideal que tanto batalha. Nesse caso, temos retratados Mai Shiranui, Benimaru Nikaido e Iori Yagami. Particularmente não curti muito esse comercial, mas isso não tira o mérito da peça.
"Volte com seus pés!"
"Levante seus punhos!"
"Tome de volta o controle do seu destino!"
CARTAZES PROMOCIONAIS
Real Mai Shiranui
Real Iori Yagami
Real Benimaru Nikaido
Já a segunda peça publicitária une o real ao virtual. Nela, uma estonteante modelo, juntamente com outros dois mascarados, aparece desafiando nossos velhos conhecidos. É um comercial bem mais chamativo e menos emotivo que o outro.
KOF' Destiny Feat Angelababy
O comercial tem a participação especial da modelo Angela Yeung, popularmente conhecida como Angelababy
Iori Yagami mostrando seu talento com a guitarra
Mai Shiranui espalhando cartazes a procura de Andy Bogard, o "Crush" que não lhe dá bola
Kyo Kusanagi e as chamas lendárias de seu clã
Angelababy prestes a iniciar o jogo
Após inserir a moeda, Angelababy e parceiros ficam diante de seus adversários
Team Heroes Vs Team Real Time
Mai, Kyo e Iori estão prontos para o combate
Angelababy também está pronta para a luta
Team Real Time preparados
SISTEMA DE BATALHA
The King of Fighters' Destiny Mobile Game terá seu sistema de jogo baseado no estilo Beat'em Up, muito conhecido em títulos como Final Fight (Capcom), Double Dragon (Tecnos) e Street of Rage (Sega). Haverá ainda modos PVP, PVE, alguns minijogos on-line 3vs3 e outras opções.
Segundo a Tencent Games, o game recebeu um prêmio na China como um dos 10 jogos mobiles mais esperados para esse 2018, tendo recebido mais de 5 milhões de inscrições durante o período beta fechado. Ainda não há nenhum plano do jogo ser lançado fora da China.
Real Miner
Comentários
Postar um comentário