EM ANÁLISE - KOF' DESTINY
SAIBA O QUE ROLOU NO EPISÓDIO 19
No episódio anterior, vimos que a equipe Psycho e Kyo Kusanagi começam a passar por apuros dentro do "Black Noya", o navio de Rugal Bernstein. Os competidores do torneio passam a agir de maneira estranha, como se estivessem sob transe.
Athena Asamiya não consegue acessar a fonte dos poderes que dominam o time de Kim Kaphwan, enquanto Kyo enfim consegue livra seus amigos do controle dos cristais negros, ao mesmo tempo que os Ikari e o time Fatal Fury chegam até o local onde estão todos os outros lutadores.
EPISÓDIO 19 - LABIRINTO
O episódio inicia com o trio japonês vagando por um dos dutos de ventilação do Black Noya, a procura de uma saída. O clima não é dos mais amistosos, já que Kyo Kusanagi critica Benimaru Nikaido por ser descuidado, e este por sua vez questiona o fato do amigo ter sumido justamente quanto ele e Goro Daimon foram atacados.
Enquanto isso, na sala de controle, Rugal Bernstein é informado por Billy Kane sobre o ataque a "Howard Global Trade", orquestrado por Heidern. O furto dos dados que podem comprovar a existência da máquina de controle mental estão com o líder dos Ikari, que já se encontra no navio do vilão.
Rugal promete a Billy que enviará os Lobos Solitários sob controle a Geese Howard, ordenando que Mature mantenha a vigilância sobre a sala onde a máquina de controle mental se encontra, que está protegida por Ryo Sakazaki e Robert Garcia.
Do lado de fora, o trio Fatal Fury começam a vasculhar no navio, quando Andy Bogard tem a impressão de ter visto Mai Shiranui. Ralf Jones pergunta a Heidern se deveriam faz o mesmo, mas o líder Ikari diz que ele e Clark Steel precisam continuar a coletar dados sobre os "Cristais Negros" e arrumar uma maneira de colocar a embarcação de volta ao curso.
Dentro do navio, o trio é surpreendido com um corredor iluminado. Andy vê novamente Mai e sai em busca da jovem. Logo, o corredor se transforma em um misterioso labirinto. Terry Bogard alerta Joe Higashi que precisam permanecer juntos. Do lado de fora, o Black Noya passa novamente por ima mudança, ficando cada vez mais parecido com um porta-aviões.
Já distante de seus companheiros, Andy continua a perseguir Mai, até que em determinado momento, o loiro dá de cara com um corredor sem saída. Ao virar, se depara com uma Shiranui mudada, que o ataca sem a menor piedade.
Em outra parte do labirinto, Terry deduz que Andy tenha ido para o lado esquerdo, quando é surpreendido com o irmão sendo arremessado para um outro canto. Ele acidentalmente se separando de Joe, que é atacado por Yuri Sakazaki. Antes de desmaiar, o lutador lembra do que Heidern falou sobre o domínio mental dos cristais negros sobre as pessoas.
Em outra parte, Terry continua a procurar por. Já exausto, e se depara com o irmão sendo surrado por Mai. O loiro se desesperam, implorando para que ele lute. O que Bogard não se atenta é que logo atrás dele, surge King, que lhe aplica um "Venon Strike".
Já em uma das salas secretas do Black Noya, Chin Gentsai e Sie Kensou continuam a enfrentar o Korea Team, na esperança de manter Athena Asamiya livre de interferências, já que a jovem precisa neutralizar a fonte dos poderes dos cristais negros. Apesar disso, os dois não são páreos para o trio, o que significa que o plano que tinham em mente pode não dar certo.
Surpreendentemente, no próximo capítulo veremos um Side Story baseado no passado de King, a "Leoa de Chácara" contratada para eliminar Ryo Sakazaki. Particularmente, esperava-se que o último episódio se focaria em Heidern ou no próprio Kyo.
VEJA O VÍDEO
Real Miner
Comentários
Postar um comentário