EM ANÁLISE - KOF' DESTINY
SAIBA O QUE ROLOU NO EPISÓDIO 20
Dando uma pausa nos episódios regulares, o capítulo 20 traz mais um Side Story. É bem provável que este seja p último, já que faltam apenas 04 episódios para o encerramento da temporada.
Surpreendendo a todos os fãs, os produtores resolveram escolher King como a estrela desse novo Side Story, focando especificamente em seu ofício de guarda-costas contratada para eliminar desafetos de gente importante.
Além se sua ligação com Mr. Big, vemos aqui um pouco mais da nobreza dos membros da família Sakazaki.
HISTÓRIAS SECUNDÁRIAS - KING
"Eu sou King. Uma guarda-costas"; "Eu faço o meu trabalho e recebo o pagamento"; "Para mim, um guarda-costas não é diferente de qualquer outro trabalho". É assim que King justifica o seu ofício. Uma guarda-costas contratada para eliminar inimigos de seus patrões.
No entanto, há sempre o outro lado da história que muitos desconhecem. King tem um irmão chamado Jan, que tem uma doença. Ela tenta a todo custo alegra-lo, mas o pequeno questiona até quando ele poderá ir para casa.
King lembra que o diretor do hospital lhe garantiu que a cirurgia de Jan estaria garantida caso ela conseguisse o dinheiro para pagar a fatura de despesas médicas. A loira promete então o pequeno voltaria para casa quando o inverno iniciasse.
Fora do hospital, King pergunta a seu chefe, Mr.Big, quando receberá seu pagamento. O mafioso de Southtown responde ressaltando que pagará a loira um montante fixo assim que ela concluir um ultimo serviço. Para matar Ryo Sakazaki, o filho do dono de um dojo Kyokugen, ele usam Yuri Sakazaki como isca.
Yuri diz a King que seu irmão fará de tudo para resgata-la, e a loira responde afirmando que pelo bem dele, era melhor que não aparecesse. Após passar por vários outros guarda-costas, Ryo finalmente chega ao cativeiro, sendo surpreendido pela dona do Illugion Bar.
Apesar de entender o gesto de Ryo, King sabe que sua missão é mata-lo. Ela observa que o rapaz não tem desonesto como os de outros que ela já eliminou. Yuri pede para que o irmão tenha cuidado e ele garante a ela que vai tira-la dali.
King e Ryo começam a lutar e a briga acaba indo para fora do bar onde Yuri é mantida como prisioneira. Mesmo diante das técnicas da loira, o rapaz garante que não desistirá até levar sua irmã para casa.
King começa a lembrar novamente da promessa que fez a Jan e das palavras de Yuri, ficando vulnerável ao "Hao Shoukou Ken" de Ryo. A loira não tem mais forças para reagir, no entanto, Ryo exita em ataca-la.
Em meio a uma tímida neve, ela pergunta porque ele não a matou, e o jovem responde que notou que ela não era como os outros que ela enfrentou. King entendeu que existam outras maneiras dela e do irmão lutarem para sobreviver, sem precisar recorrer a negócios sujos.
No próximo episódio, Kyo Kusanagi, com ajuda do "Psycho Power" de Athena Asamiya, continua seus esforços para encontrar a fonte que dá poder aos cristais negros, enquanto o Fatal Fury Team sofre para controlar o The Queen Team.
VEJA O VÍDEO
Real Miner
Comentários
Postar um comentário