EM ANÁLISE - KOF' DESTINY
SAIBA O QUE ROLOU NO EPISÓDIO 15
Dando uma pausa nos acontecimentos do torneio, o 15º episódio de The King of Fighters' Destiny traz mais um Histórias Secundárias (Side Story), dessa vez focada no passado da personagem Angelina.
Dessa linha de episódios, Side Stony - Angelina não chega a superar o primeiro, baseado no passado de Geese Howard, mas é de longe superior ao de Benimaru Nikaido. Vale lembrar também que, assim como ocorreu no episódio 3, houve mudanças entre o que foi exibido nas streamings asiáticas com o material liberado para o ocidente.
HISTÓRIAS SECUNDÁRIAS - ANGELINA
O episódio começa com Terry Bogard se preparando para ir embora de Southtown. O jovem acredita que seu irmão, Andy Bogard já esteja a caminho do Japão e já traça o seu destino em direção a casa de seu mestre, Tung Fu Rue. Quando estava indo em direção ao porto da cidade, é surpreendo com gritos de dor.
"Como se atreve a voltar aqui de mãos vazias!", diz o homem a uma garota, em um dos becos da cidade. Ele ameça matá-la, mas acaba surpreendido por Terry, que manda a garota correr.
Bem longe do beco onde estava, a garota agradece Terry por ele ter salvo sua vida e o loiro diz que ela não precisava agradecer, já que são amigos. Ele percebe que a jovem está ferida, o que o deixa irritado, já que se trata de seu pai, um homem chamado Mike.
Terry fala que vai embora de Southtown e sugere a garota ir com ele. Ela fica relutante, mas ele a tranquiliza afirmando que seu mestre a aceitará. Antes de ir, o loiro sugere que ela lave o rosto enquanto vai comprar os bilhetes do navio atracado no porto da cidade.
No caminho, ele pergunta seu nome e ela diz que se chama Angelina. No entanto, ele não consegue ouvir por conta de barulhos de uma buzina, mas ele responde que perguntará novamente depois.
Angelina espera por Terry, no entanto, ela avista Mike e outros rapazes no porto. Sem outra opção, a loira resolve se sacrificar para salvar o jovem. Ela chama a atenção do bando e começa a correr.
Um pouco longe dali, os passageiros são chamados para embarca. Terry tenta buscar Angelina, mas não a encontra. Sem muito tempo, ele decide partir sozinho. Anoitece na cidade, a jovem é encontrada por Matt e espancada por ele em um outro beco.
"Eu vou morrer?", diz a já exausta Angelina. Jogada ao chão, a garota agoniza em meio a uma densa chuva. De repente, um carro para próximo a uma calçada. Um homem aparece e pegunta se ela quer sobreviver. Esse homem é ninguém menos que Geese Howard. Angelina aceita sua ajuda e Howard manda um de seu homens tirá-la daquela situação.
Dez anos depois, vemos o reencontro de ambos na boate Muse. A cena acontece assim como ocorreu no episódio 3, com Angelina cantando "All To Me, All To You". "Finalmente. Nos encontramos de novo", diz a já madura Angelina, encerrando assim o episódio.
No tease do episódio 16, veremos o derradeiro desfecho da luta entre Terry e Geese, um acontecimento marcado por uma tragédia a união de um time em busca de vingança.
OBSERVAÇÕES: Como comentei bem no começo da análise, o episódio teve modificações em sua exibição no ocidente. Nas streamings asiáticas, Angelina canta a música "All To Me, All To You", mas na versão lançada no canal da SNK no YouTube, essa parte é substituída por um fundo musical emotivo.
O mais estranho de tudo isso é que a SNK lançou o vídeo na quinta-feira, 09, no entanto, apagou o vídeo sem explicação alguma.
LINK DO EPISÓDIO LANÇADO NO YOUKU! (AQUI)
VEJA O VÍDEO
Real Miner
Comentários
Postar um comentário