EM ANÁLISE - KOF' DESTINY
SAIBA O QUE ROLOU NO EPISÓDIO 13
No episódio anterior, vimos o time Fatal Fury avançar para a etapa seguinte do KOF, após a desistência de Chin Gentsai. Pelo lado dos Ikari Warriors, Clark Steel surpreendeu ao vencer Kim Kaphwan, do Korea Team, em uma disputa bastante emocionante.
Já no capítulo 13, intitulado "Trapaça", veremos o desfecho da luta entre o time do Japão e a equipe American Sports, que tem apresentado habilidades descomunais para um trio com favoritismo baixo, além da situação de risco a qual Angelina está novamente exposta, forçando Terry Bogard a ter que se ausentar do local onde as batalhas do torneio estão acontecendo.
EPISÓDIO 13 - TRAPAÇA
O episódio começa com Benimaru Nikaido sendo arremessado para fora da arena. Com isso, Brian Battler garante a primeira vitória da partida para o American Sports Team. O loiro acredita que o lutador deva estar utilizando algum tipo de esteroides para potencializar sua força, mas Kyo Kusanagi deduz que tudo não passa de um plano orquestrado pelo Clã Orochi. Goro Daimon é o segundo da equipe do Japão a ser escalado para a partida.
A luta entre Daimon e Battler tem início e o judoca tenta trazer a luta para o chão. Enquanto isso, Terry Bogard observa tudo da arquibancada da arena de batalha, até que recebe uma misteriosa ligação.
Goro enfim consegue levar a luta para o chão, imobilizando Brian. A contagem regressiva é aberta e o jogador de futebol americano não consegue se livrar do golpe de Daimon, garantindo a primeira vitória para seu time. Lucky Glauber é o segundo lutador do trio americano a entrar na disputa.
Terry está preocupado com a ligação que recebeu. Heidern o previne, afirmando que se o jovem for, estará colocando a própria vida em risco. O loiro disse não temer e que se não for, Angelina poderá morrer. O líder do Ikari então pede para que ele tome cuidado, Bogard parte, mas sob vigilância de um localizador implantado em sua jaqueta.
Voltando para a arena, Daimon aplica um golpe que quebra uma das pernas de Lucky, técnica esta que chama a atenção de Yuri Sakazaki e de suas companheiras de trio das Rainhas. No entanto, o jogador de basquete continua de pé, contra-atacando com muita forma. King pergunta a Mai Shiranui o que ela acha e a kunoiche diz achar estranho o fato dele ainda continuar lutando.
Com Daimon no chão, a contagem regressiva é iniciada novamente, mas surpreendentemente o judoca derruba Lucky, aplicando um de seus imobilizadores. Mesmo exausto, Goro consegue derrotar Glauber, garantindo a segunda vitória do Japan Team na disputa. Kyo o dispensa, garantindo que ele cuidará de derrotar Heavy D!. O time Psycho demonstram felicidade pelo progresso da equipe de Kusanagi.
A luta final entre Kyo e Heavy D! tem início e de cara o japonês consegue sentir a presença de Orochi. O jovem disse que não sabe como o americano conseguiu esse poder, mas que não funcionaria contra ele. Nem mesmo com o corpo em chamas, o boxeador não deixa de atacar e um dos ataques quase elimina o último remanescente do time Japão.
Kyo percebe que as provações é a melhor forma de desestabilizar Heavy, que começa a erra incessantemente os golpes. Em um deles, acaba enroscando o punho no canto da arena, o que permite que Kusanagi aplique uma série de socos flamejantes, culminando em um "Ura 108 Shiki Orochinagi".
Kyo vence Heavy D!, levando o Japan Team para a próxima fase do torneio. Além do trio de Kusanagi, competição terá ainda os times Ikari, Queen e Fatal Fury. Enquanto isso, Andy Bogard e Joe Higashi tentam encontrar Terry sem sucesso, mas Heidern os tranquilizam, mostrando o sinal do localizador implantado na jaqueta do loiro.
Terry invade novamente a Howard Global Trade pela entrada principal, derrubando alguns guarda-costas do prédio. Enquanto isso, Billy Kane tenta convencer Angelina de que a morte de Bogard inevitável e que ela não ganharia nada traindo Gesse Howard.
Ao que parece, Kane nutre sentimentos pela loira, mas Angelina o vê apenas como um amigo. Mesmo que ela não queria, Billy garante que Terry será um homem morto ao anoitecer. De repente, Bogard invade o quarto onde Angelina e Kane estão, encerrando o episódio.
No próximo capítulo veremos a tentativa de Terry em tirar Angelina da Howard Trade, já que muitos seguranças irão impedi-los de saírem de lá. Andy e Joe estarão por lá para ajuda-los.
Mas como Billy adiantou, Geese não deixará o loiro escapar com vida do prédio, prometendo um duelo épico do alto da torre.
VEJA O VÍDEO
Real Miner
Comentários
Postar um comentário