EM ANÁLISE - KOF' DESTINY
SAIBA O QUE ROLOU NO EPISÓDIO 8
Finalmente temos o início do torneio KOF, não das batalhas, mas sim do clima de provocações entre alguns times. Os produtores de Destiny ainda deixaram pontos em interrogação, mas o episódio "Recepção" mostrou-se sem dúvida interessante que seu antecessor, justamente por propor a interação entre os participantes, mostrando ligações diretas e indiretas entre eles.
Veremos agora o que aconteceu nesse surpreendente capítulo:
EPISÓDIO 8 - RECEPÇÃO
O episódio começa no Q.G do esquadrão Ikari, com Heidern acordando assustado após ter sonhado com o dia em que teve sua família morta por um misterioso homem. Ele coloca a mão sobre o tapa-olho que cobre um de seus olhos. Seu olhar vai em direção do convite do torneio KOF, um evento marcial que esconde alguns segredos..
Já pelo dia, começa enfim a solenidade de recepção aos lutadores do torneio, no prédio da Howard Global Trade. Vários veículos de TV e fotógrafos estão no local para cobrir o evento, que está sendo supervisionado por Billy Kane e Simon. O primeiro time a comparecer é o Japan Team, de Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido e Goro Daimon,
Junto com ela estão Sie Kensou, um jovem praticante de Kenpo chinês, e seu mestre, Chin Gentsai. Enquanto Athena monopoliza a atenção dos jornalistas, Benimaru zoa da aparência do homem baixo de cabelo e barba branca. Kyo o repreende, ressaltando se tratar de um dos lutadores mais conhecidos do mundo.
Ralf o encara, mas logo depois sai do local onde estava. Benimaru comenta a Kyo que seus concorrentes parecem ser fortes e que entre as equipes que enfrentarão está o American Sports Team. Chin se despede do trio falando que os verá dentro do ringue, dando lugar ao time das Rainhas Lutadoras.
Sem outra alternativa, Ryo tenta levar Yuri a força, mas Robert o impede, dizendo que o amigo precisa se acalmar para depois tentar convencer a irmã. Por sua vez, a jovem decide ir para outro local, mas acaba esbarrando em outro competidor, um grandalhão que carrega uma enorme bola de ferro chamado Chang Koehan.
Chang a repreende, afirmando que ela pode se machucar caso não tenha atenção para onde anda. Intimidada, Yuri joga a maça que anteriormente estava em sua boca na direção do rosto de Koahen. A fruta acaba se despedaçando em vários pedaços em questão de segundos, graças as lâminas afiadas de Choi Bounge, que fala para a jovem se comportar ou será castigada.
Ryo questiona se o uso de armas no torneio é permitido e a dupla começa a fazer pouco dos irmãos Sakazaki. Entretanto, a alegria de Chang e Choi dura pouco, já que ambos estão sobre a tutela de Kim Kaphwan, famoso lutador de Tae Kwon Do. O coreano decidiu usar o KOF para desenvolver seu projeto de reabilitação de criminosos. Os repórteres questionam Kim se Chang e Choi estão qualificados para competição, e ele sugere que a pergunta seja direcionada para Billy Kane.
Já livres dos repórteres, o Korea Team vai embora. Observando tudo o que ocorre a seu redor, Kyo é surpreendido com a entrada do Time Fatal Fury. Ele e Terry Bogard começam a se encarar, mostrando que ali teríamos uma rivalidade memorável.
Enquanto Terry registra seu time, Andy Bogard começa a ter um espécie de DR (Discussão de Relacionamento) com Mai. O loiro questiona o porque dela estar lá, e jovem retruca perguntando e a presença dela o incomodava. Andy pede para que Mai volte para casa e ela pede para que prometa que sempre a levará com ele. O rapaz pergunta se ela acha que é um objeto que precisa ser levado para todos os lugares, o que a deixa bastante irritada.
Mai reclama da forma desproporcional que Andy a comparou como um objeto e ele rebate dizendo que não disse aquilo. Joe questiona porque eles não se acalmam e ambos respondem para ele ficar fora da discussão. Kyo fala para Benimaru que aquela era a hora dele virar "herói", ajudando Mai na discussão. O loiro fica maravilhado com as belas curvas da moça.
Benimaru chama a atenção de Andy sobre a forma como tratou Mai. Bogard repreende Shiranui, dizendo que aquilo já tinha sido o suficiente,mas ela ignora, pedindo para que ele a deixe em paz. Aproveitando-se da situação, Nikaido diz a jovem para não temer nada, já que estava ali para defendê-la e ela pergunta o nome dele. Irritados, Andy e Joe chamam Benimaru de "Cabeça de Vassoura", e as provações entre as partes continuam.
Mesmo tendo seus companheiros metidos na discussão, Terry parece não se importar muito com a situação, aproveitando o momento para sair do salão de recepção. Billy tenta segui-lo, mas é interceptado por Kyo, que pede ajuda para livrar Benimaru da confusão entre os competidores. Contrariado, Billy volta a sua função como "hospedeiro", indo resolver o problema.
Pelo teaser do próximo capitulo, veremos enfim a finalidade dos cristais negros roubados por Mature de um carregamento militar há seis meses antes da recepção do torneio, e as suspeitas recaem a Geese e o misterioso patrocinador da competição, conhecido somente como "R". Vemos ainda o que parece ser o trio American Sports, sendo submetidos a um tipo de experimento.
VEJA O VÍDEO
Bye Bye
ADM @Jungle_Boy@
Comentários
Postar um comentário