Dossiê Fighters - Jivatma (Parte 1)

ESPECIAL DOSSIÊ - JIVATMA (PARTE 1)


"Você deve parar para saborear este último momento." (Jivatma em KOF' MI 2)


---------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO: ESSE MATERIAL FAZ PARTE DE UMA SÉRIE DE COLETÂNEAS ESPECIAIS DE DOMÍNIO DE SR MINERVA E PORTAL FIGHTERS. TODA E QUALQUER INFORMAÇÃO REPRODUZIDA EM OUTRA MÍDIA DEVERÁ SER CREDITADA A SEUS CRIADORES!
----------------------------------------------------------------------------------------------

Nome completo: Jivatma
Data de Nascimento: 31 de Dezembro
Local de Nascimento: Indonésia
Altura: 2,10 cm (6'11 ")
Peso 97 kg (214 lbs)
Tipo de sangue: B
O que mais gosta: Seu próprio corpo
Detesta: Organismos Fracos
Hobbies: Observar os humanos

Estilo de Luta: Formas de Punição

-------------------------------------------------------



Jivatma (ジヴァートマ, Jivātoma) é o exótico personagem da série Maximum Impact. Ele é o boss final de Maximum Impact 2 e líder de um subsidincato da organização ADDES conhecida como Kushiel.

----------------------------------------------------------------------------------------------
 ENREDO
----------------------------------------------------------------------------------------------
[PRÓLOGO]

Jivatma é o líder de um subsidincato da ADDES conhecida como Kushiel, um grupo responsável pelo treinamento e formação de assassinos profissionais. Ele também é um dos chamados "Filhos de Kokaviel". Seu passado é até hoje um mistério para aqueles que o conhecem. Ele era o chefe de Duke, até este formar a gangue Mephistopheles. Misterioso e cruel, possui habilidades assustadoras, usando um estilo de luta onde sua maior característica é usar ilusões mentais que despertam dor e humilhação contra seus adversários.



Jivatma tinha ódio pelos seres humanos por um motivo bem esquisito. Segundo ele, os humanos odiavam as pessoas esquisitas, o que fazia com que desejasse escravizá-los. Ele mantinha a seu lado como prisioneira uma mulher chamada Luise Meyrink, a quem forçadamente considerava como a sua companheira.



----------------------------------------------------------------------------------------------     
SPIN OFF
----------------------------------------------------------------------------------------------  
[KOF' MAXIMUM IMPACT 2] 

Um novo torneio é organizado sob a tutela de Jivatma e seu plano de escravizar os humanos seria seu maior objetivo. Para impedi-lo, Luise resolve ir ao encontro de Alba, já que haviam muito mais segredos envolvidos nessa história, e esses segredos envolviam o passado do protagonista. Jivatma referia-se ao jovem como Judein, um ser de origem misteriosa. O vilão via a manifestação desse ser no corpo dos irmãos Meira, concentrando seus esforços na tão aguardada batalha contra o lutador que derrotou Duke. Luise não foi capaz de impedir Alba, mas teve tempo de avisá-lo para o que viria a seguir.



Jivatma surge frente a Alba e diz que realmente foi melhor Luise ter abandonado o local, ou seria morta ali mesmo. O vilão revela ainda que agora aquilo não era mais um simples jogo e que as coisas ficaram sérias para Judein. Alba não entendia o porque dele chamá-lo daquela forma e Jivatma se dizia estar impressionante como Alba era incapaz de se lembrar de seu próprio passado, mas Alba não queria saber disso e exigia explicações de quem ele era e o que estava pretendendo.



Jivatma se apresenta como um dos "Filhos de Kushiel" e Alba o relaciona com a gangue Mephistopheles. O vilão ri, afirmando que eles não passavam de meras marionetes para um plano maior do Addes. Alba o acusa de estar envolvido com tudo o que estava acontecendo, mas Jivatma não queria saber de conversa. O maior objetivo ali era lutar com Alba para fazê-lo recuperar suas memórias e que não adiantava o jovem continuar lutando para vingar a morte de seu pai porque quem triunfaria na batalha seria ele.

Apesar do grande potencial como lutador, Jivatma é derrotado, mas ele demonstrava não estar preocupado e nem rancoroso por isso. Jivatma estava feliz porque essa era a força de Judeim que tanto procurava, mas Alba queria acabar logo com aquilo, pressionando o vilão a contar o que sabia e onde estava o líder do Addes. Jivatma respondeu ao jovem que ele não deveria se preocupar com esses questionamentos, pois um dia conheceria o líder do grupo.

O vilão usa uma espécie de poder mental contra Alba, que começa aos poucos a perder a consciência. O palácio onde os dois estão começa a desmoronar, Jivatma desaparece e Alba acaba sendo resgatado por Luise. Acredita-se que o vilão tenha levado Soiree, que havia entrado lá para socorrer o irmão.



----------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA...



Comentários

Postagens mais visitadas