De acordo com o Deadline, a Legendary Entertainment fechou contrato com Cody Rhodes. Com isso, o próximo live-action de Street Fighter contará com a presença do astro da WWE no papel de Guile, um oficial do exército dos Estados Unidos que luta para derrubar a organização criminosa conhecida como Shadaloo.
"Embora a história do filme permaneça em segredo, as notícias sobre o elenco têm chegado em ritmo acelerado.", destacou o artigo do jornalista Robert Lang.
Além dele, o elenco do filme terá 50 Cent (Balrog), Andrew Koji (Ryu), Andrew Schulz (Dan Hibiki), Callina Liang (Chun-Li), Jason Momoa (Blanka), Noah Centineo (Ken), Orville Peck (Vega) e Roman Reigns (Akuma). David Dastmalchian também está no longa como o vilão M. Bison.
A direção do filme será de de Kitao Sakurai (The Eric Andre Show), que assumiu a função após a saída dos irmãos Danny e Michael Philippou (Fale Comigo).
INCURSÕES DE STREET FIGHTER NOS CINEMAS
O primeiro filme da franquia da Capcom, Street Fighter: A Última Batalha, foi lançado em 1994 pela Universal Studios. Com um roteiro altamente confuso, a produção contou com nomes como Jean-Claude Van Damme (Guile), Kylie Minogue (Cammy), Ming-Na Wen (Chun-Li) e o falecido Raul Julia (M. Bison).
Já em 2009 foi a vez de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, produzido pela 20th Century Fox (atualmente 20th Century Studios). O filme contou com Kristin Kreuk (Smallville: As Aventuras do Superboy) no papel-título, e assim como o anterior, também foi considerado uma bomba comercial e de crítica.
Vale lembrar ainda que a Sony Pictures ainda não definiu uma nova data de lançamento para os cinemas.
E você? Gostou da escolha para o papel de Guile? Deixe a sua opinião nos comentários.
COM INFORMAÇÕES DE DEADLINE.
Comentários
Postar um comentário