"EM FASE DE AJUSTES FINAIS", REVELA PRODUTORA DE DRAGON BALL FIGHTERZ SOBRE NETCODE E VERSÕES PS5 E XBOX SERIES


A Bandai Namco Entertainment finalmente deu mais detalhes acerca do processo de implantação de Rollback Netcode em Dragon Ball FighterZ, bem como a produção das versões do jogo para Playstation 5 e XBox Series

Os esclarecimentos foram dados pela produtora do jogo, Tomoko Hiroki, em vídeo exibido no dia 28 de janeiro, durante as finais do Dragon Ball FighterZ World Tour 2023/2024.




De acordo com ela, tanto a implementação de rollback quanto os trabalhos nas versões para a atual geração de consoles encontram-se na fase de ajustes finais.



"Agradecemos a todos que participaram dos testes com o rollback netcode em dezembro do ano passado. Durante o período de experimentação, muitos torneios online foram organizados pela comunidade e ficamos muito contentes com a empolgação de vocês. Mantemos vocês esperando por bastante tempo pela implementação dessa novidade, assim como pelas versões de Dragon Ball FighterZ para PS5 e Xbox Series. Estamos fazendo os ajustes finais para o lançamento e anunciaremos a data através do site oficial e redes sociais assim que eles estiverem prontos", reforçou Tomoko.


Vale lembrar que o rollback netcode de DBFZ está sendo desenvolvido somente para as versões de Playstation 5, XBox Series X|S, PC Windows e Steam, deixando de fora as versões Playstation 4, XBox One e Nintendo Switch.


COM INFORMAÇÕES DE MEU PLAYSTATION E PSX BRASIL.

 

Comentários

Postagens mais visitadas