BOMBOU EM 2023: ATRIZ QUE FEZ SONYA BLADE NOS CINEMAS ESTÁ EM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER


 

Interprete de Sonya Blade no primeiro filme de Mortal Kombat, Bridgette Wilson-Sampras está em tratamento contra um câncer de ovário. A revelação foi feita no fim de outubro do ano passado pelo marido da atriz, o ex-tenista norte-americano Pete Sampras



"Como a maioria sabe, sou uma pessoa muito quieta e reservada. No entanto, o ano passado foi um período excepcionalmente desafiador para minha esposa, Bridgette, que foi diagnosticada com câncer de ovário. Desde então, ela passou por uma grande cirurgia, enfrentou a quimioterapia e continua com terapia. É difícil ver alguém que você ama passar por um desafio como este. [...] peço humildemente pensamentos positivos e orações para nossa família enquanto minha esposa continua a prosperar em sua jornada de cura. Obrigado", declarou Sampras em publicação da ATP.

 

Nascida no estado americano do Oregon, Bridgette tem atualmente 50 anos. Seu último trabalho nos cinemas foi em Phantom Punch (Punhos de Aço), onde interpretou a personagem Farah. Ela também tem passagens por produções de TV, como CSI, da CBS.

Sobre Mortal Kombat, a atriz acabou herdando o papel da agente das Forças Especiais após  Cameron Diaz quebrar o pulso, pouco antes do início das filmagens. À época, ela já havia finalizado os seus compromissos com mega sucesso "O Máscara".



"Nós tinhamos Cameron Diaz no elenco. Estavamos na New Line e 'O Máscara' estava em pós-produção, ela ainda não era super famosa. Ninguém conhecia ela. Mas assim que vimos o material do 'Máscara', soubemos que ela era uma estrela. Colocamos Cameron para treinar, porque ela não tinha feito esse tipo de trabalho com artes marciais antes, e foi aí que as coisas deram errado. Ela quebrou o pulso pouco antes de começarmos as filmagens, de um jeito que ela não conseguiria fazer as cenas de artes marciais que precisávamos", revelou a produtora Lauri Apelian.

 

Um fato curioso é a própria atriz gravou as suas cenas de ação. A equipe da New Line evitava ao máximo utilizar dublês nas cenas como forma de dar maior realismo as lutas. Ela chegou inclusive a deslocar o ombro dutante as filmagens.



"Eu treinava durante as filmagens, na hora do almoço", disse.


Já no segundo filme, lançado em 1997, Bridgette foi substituída por Sandra Hess. A continuação foi alvo de muitas críticas, principalmente pela baixa qualidade dos efeitos especiais.




Em 2020, a NetherRealm Studios, responsável pelo desenvolvimento dos jogos de Mortal Kombat para os videogames, lançou um pacote de skins alusiva aos filme de 95 para o décimo primeiro título da franquia. A atriz colaborou com a novidade cedendo sua imagem e voz para Sonya Blade.




Até o fechamento dessa matéria, não houve a revelação de como está o processo de tratamento da atriz.

COM INFORMAÇÕES DE BOLA AMARELA, START UOL E O VÍCIO   


Comentários

Postagens mais visitadas