ORDEM E PORRADA VAI VIRAR JOGO



Idealizado pelo ilustrador brasileiro Gustavo Almeida, o Gg², Ordem e Porrada vai virar jogo de videogame. O grande anúncio foi feito no fim do mês de setembro pela desenvolvedora GAM3 Studio.

O estúdio não revelou muitos detalhes, mas adiantou que o game será desenvolvido em Unreal Engine para PC e consoles.




"Nossa missão é exceder a expectativa de muitos que acompanham esse projeto", adiantou.


Ordem e Porrada é um projeto inspirado em games de luta, levando em consideração os aspectos de cada estado para compor os personagens. O projeto viralizou nas redes sociais, gerando uma série de reportagens na imprensa nacional.




"A decisão de vender o Ordem e Porrada vai mudar minha vida. Esse é o setup que eu trampo tem uns 3 anos, antes era pior. Com a grana da venda, vou conseguir levantar minha familia, me levantar, e ainda investir no seu sonho, finalmente viver de arte. 

eu sai da lama, obrigado", escreveu Gg² no Twitter/X.


Vale lembrar que o ilustrador está atualmente concentrado em "Brawsileirão", um novo projeto que transforma mascotes de times de futebol em personagens de jogos de luta.

 

Comentários

Postagens mais visitadas