MORTAL KOMBAT 2: ASTRO DO WWE REVELA QUE TENTOU CONSEGUIR PAPEL DE JOHNNY CAGE


Em entrevista ao jornalista Matt Aguilar, do site ComicBook, o ator e lutador do WWE, Michael "The Miz" Mizanin, revelou que se ofereceu para interpretar Johnny Cage na sequência de Mortal Kombat 2021, mas o papel que acabou ficando com Karl Urban, astro da série The Boys, da Amazon.

 


"Então, vou ser honesto, eu realmente queria ser Johnny Cage. Quando vi o filme, gostei muito [do que vi]. Sei que teve muito... Algumas pessoas criticaram. [mas] Gostei muito, adorei. Achei incrível. Eu sempre amei o personagem Johnny Cage, e quando [ele] não estava lá, eu pensei, 'Oh, uau, não acredito que eles não colocaram Johnny Cage'. E então, no final, você fica tipo, 'Oh cara, ele está vindo na parte dois, no episódio dois'.", afirmou.

 

Fascinado pelo personagem, The Miz chegou a pedir para seu agente uma campanha para engajar fãs e pressionar a New Lines Cinema sobre a possibilidade de chamá-lo para uma audição, algo que acabou não acontecendo.

 


"Eu nunca fiz uma audição, o que é bom, você sabe... Quero dizem, talvez seja, talvez eles simplesmente não me vissem como o personagem e então ouvi que o Karl Urban conseguiu [o papel], e eu estava tipo 'Uau'. Como eu e as pessoas estavam tipo 'Você está bravo?', e é como se eu nunca ficasse bravo [de não te sido chamado para a audição] ou bravo por alguém ter conseguido o papel. Eu apoio totalmente uma pessoa ficando [com o papal], como eu imagino que vão trabalhar tão duro quanto eu trabalharia direto para ter certeza de que esse personagem está bem definido e é o personagem que o público quer e ama", comentou.

 

Apesar de não ter conseguido conquistar o papel, o ator diz torcer para o sucesso do filme.



"Acho que o Karl Urban é um ótimo ator, acho que ele fará um trabalho incrível como Johnny Cage, e eu pretendo assistir [o filme]. Estou com o meu coração partido por não ser Johnny Cage sim, claro, você sabe, mas isso são coisas da vida. Você leva os seus solavancos e machucados... quero dizer, isso é Hollywood, é agir como se houvesse uma parte em milhões de pessoas que querem aquele espaço, isso vai acontecer o tempo todo, e então você pega os seus pedaços e algum dia, de alguma forma, vai começar  a entrar nos filmes que sinta que quer entrar, e começar fazer personagens que acha que são significativos e que podem  transformá-lo em um [John] Cena, [Dave] Bautista ou The Rock", completou.

 

Vale lembrar que as gravações de Mortal Kombat 2 encontram-se atualmente paralisadas em razão da greve de roteiristas e atores de Hollywood. O produtor Todd Garner informou que os trabalhos serão retomados assim que houver avanços nas próximas negociais da categoria com os representantes de estúdios e plataformas de streaming.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.  

 

Comentários

Postagens mais visitadas