CEO 2022: ORGANIZAÇÃO DECIDE PROIBIR USO DE ANDROID 21 LAB COAT DO TORNEIO DE DRAGON BALL FIGHTERZ

 

Por meio do Twitter, a organização da CEO Gaming anunciou o banimento de Android 21 Lab Coat do rol de personagens permitidos para seleção no torneio de Dragon Ball FighterZ. O evento deste ano está previsto para acontecer no período de 24 a 26 de junho.  

 

 

"Após uma revisão formal junto ao Conselho de Administração do CEO (@jebailey e toda a comunidade DBFZ), decidimos banir o Lab Coat 21 do torneio de #CEO2022", destacou a organização.

 

A decisão foi embasada nos relatos feitos pela comunidade sobre a incompatibilidade de uso da personagem em comparação com os demais lutadores.

Lançada no dia 24 de fevereiro, Android 21 Lab Coat é descrita pelos jogadores de DBFZ como uma lutadora com arsenal de comando superior a qualquer personagem do jogo, tornando-a como uma escolha óbvia em um torneio. 




O banimento da personagem também sustenta a tendência de diversificação que os organizadores de eSports estão buscando para as suas competições. Isso faz com que os jogadores utilizem outros lutadores que possuem domínio. 




Vale lembrar que a competição de Dragon Ball FighterZ será realizada por meio da versão de Playstation 4. As regras para o torneio podem ser conferidas no site da CEO 2022.

COM INFORMAÇÕES DE COMBO INFINITO E EVENTHUBS

 

VEJA TAMBÉM

EVO REVELA LINEUP DA EDIÇÃO 2022

ORGANIZADOR DA COMBO BREAKER DESCARTA PROIBIR USO DE ANDROID 21 LAB COAT NA EDIÇÃO 2022 

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas