Considerado como um dos antagonistas mais badass dos fighting games, Heihachi Mishima foi crucial para firmar Tekken entre as maiores franquias da indústria de jogos. O sétimo capítulo, no entanto, pôs uma dúvida na cabeça dos fãs, já que seu filho, Kazuya Mishima, o jogou dentro de um vulcão.
Em recente entrevista ao jornalista Lu-Hai Liang, do site TheGamer, o produtor-chefe da franquia, Katsuhiro Harada, e o produtor executivo de Tekken 8, Michael Murray, forma questionados sobre o futuro do personagem para o novo capítulo.
Diferente do que aconteceu com o filho, o dono da Mishima Zaibatsu teve realmente uma morte definitiva, segundo palavras do próprio Harada.
"Ele parecia bem morto para mim [...] Heihachi falhou em realmente converter o gene demoníaco, e ele não o tem, então não há como ele reviver como Kazuya ou Jin podem", disse.
Os questionamentos sobre o possível retorno do personagem surgiram logo após a Bandai Namco liberar as biografias de Lars Alexandesson e Leroy Smith, com ambas sugerindo status de desaparecido ao vilão.
"Heihachi já morreu tantas vezes, e você tem que ter certeza de que é convincente desta vez', e nós pensamos, 'você nos disse para ter certeza de que ele estava morto, certo?!'", comentou Murray.
Desenvolvido pela Tekken Project, Tekken 8 conta até o momento com os personagens: Kazuya Mishima, Jin Kazama, Jun Kazama, Lars Alexandersson, King, Jack-8, Paul Phoenix, Marshall Law, Nina Williams, Ling Xiaoyu, Leroy Smith e Azuka Kazama.
COM INFORMAÇÕES DE THEGAMER E EVENTHUBS.
Comentários
Postar um comentário