TEKKEN 8: PRODUTORES CONFIRMAM MORTE PERMANENTE DE HEIHACHI MISHIMA
Considerado como um dos antagonistas mais badass dos fighting games, Heihachi Mishima foi crucial para firmar Tekken entre as maiores franquias da indústria de jogos. O sétimo capítulo, no entanto, pôs uma dúvida na cabeça dos fãs, já que seu filho, Kazuya Mishima, o jogou dentro de um vulcão.
Em recente entrevista ao jornalista Lu-Hai Liang, do site TheGamer, o produtor-chefe da franquia, Katsuhiro Harada, e o produtor executivo de Tekken 8, Michael Murray, forma questionados sobre o futuro do personagem para o novo capítulo.
Diferente do que aconteceu com o filho, o dono da Mishima Zaibatsu teve realmente uma morte definitiva, segundo palavras do próprio Harada.
"Ele parecia bem morto para mim [...] Heihachi falhou em realmente converter o gene demoníaco, e ele não o tem, então não há como ele reviver como Kazuya ou Jin podem", disse.
Os questionamentos sobre o possível retorno do personagem surgiram logo após a Bandai Namco liberar as biografias de Lars Alexandesson e Leroy Smith, com ambas sugerindo status de desaparecido ao vilão.
"Heihachi já morreu tantas vezes, e você tem que ter certeza de que é convincente desta vez', e nós pensamos, 'você nos disse para ter certeza de que ele estava morto, certo?!'", comentou Murray.
Desenvolvido pela Tekken Project, Tekken 8 conta até o momento com os personagens: Kazuya Mishima, Jin Kazama, Jun Kazama, Lars Alexandersson, King, Jack-8, Paul Phoenix, Marshall Law, Nina Williams, Ling Xiaoyu, Leroy Smith e Azuka Kazama.
COM INFORMAÇÕES DE THEGAMER E EVENTHUBS.
Comentários
Postar um comentário