MARVEL TOKON: FIGHTING SOULS | NÚMERO DE PERSONAGENS DO ELENCO BASE VAZA NA STEAM



Revelado em junho do ano passado durante a State of Play, Marvel Tokon: Fighting Soul já é considerado um dos jogos de luta mais aguardados pela FGC (Fighting Game Community), principalmente por prometer uma jogabilidade inspirada na clássica série Versus da Capcom, porém, sob responsabilidade da Arc System Works.




Até o momento, o elenco conta com oito personagens já anunciados e, ao que tudo indica, a lista base não deve ultrapassar 20 lutadores, segundo informações vazadas a partir da página do jogo na Steam.



"Chegou a hora de montar a equipe dos seus sonhos e quebrar alguns espíritos em combates eletrizantes de quatro contra quatro. Escolha entre um elenco crescente de 20 personagens icônicos da Marvel no lançamento, cada um com um novo e ousado estilo artístico inspirado em anime e membros de suas próprias equipes exclusivas de heróis e vilões igualmente impressionantes.", destacou trecho da descrição da página.


Coincidentemente, após a repercussão do vazamento na internet, a página do jogo voltou a exibir a atualização anterior, o que pode indicar que as novas informações foram reveladas antes da hora.




Além do quantitativo do elenco base, o vazamento revelou que o jogo contará com lobby online para 64 jogadores simultâneos e modo história single play focado na narrativa de cada equipe. A versão Steam contará com recursos especiais como suporte a resolução 4K, taxa fixa de 60fps durante as batalhas e compatibilidade completa com o controle DualSens.



"Enfrente um amigo localmente ou junte-se à batalha com até 64 jogadores no lobby online, incluindo os modos VS padrão. Além disso, explore a fundo cada equipe com o Modo Episódio para um jogador e descubra mais sobre a dinâmica e a história de cada time", reforço.


Desenvolvido por meio da parceria entre Arc System Works, Marvel Games e Playstation Studios, Marvel Tokon: Fighting Souls será lançado para Playstation 5 e Steam.

COM INFORMAÇÕES DE GAMATSU, GAME VÍCIO E OMELETE.


Comentários