Confirme o BLOG informou nesta sexta-feira, 12, os fãs de Street Fighter tiveram a oportunidade de conferir uma uma prévia com várias cenas que estarão presentes no próximo filme em live-action da franquia. A exibição ocorreu ontem, 11, durante o The Game Awards, evento realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Após a exibição, alguns atores do elenco aproveitaram para realizar algumas declarações e um fala acabou gerando uma polêmica em torno da atual situação em que se encontra Mortal Kombat, cujos os direitos intelectuais pertencem atualmente à Warner Bros.
Para que não lembra, a empresa se colocou recentemente a venda, sendo adquirida pela Netflix. Contudo, a negociação tem sofrido forte pressão do Governo Trump e da Paramount Skydance, que foi a primeira a oferecer lances pelos ativos da WB.
Andrew Schulz, ator e comediante contratado para o papel de Dan Hibiki, fez uma piada sobre a situação, mas a fala acabou não sendo bem recebida por uma grande parte dos fãs de MK.
"Este filme não seria possível sem vocês. Somos muito gratos. E não somos o único jogo que agradece o apoio de vocês. Há outro jogo por aí. Eles também vieram de todas as partes do mundo para estar aqui porque apreciam vocês. Então, uma salva de palmas para todo o elenco de 'Mortal Kombat II'! [...] Estou brincando, estou brincando. Eles não se importam com vocês. Eles só se importam com dinheiro. Nós nos importamos com dinheiro e com vocês. 'Street Fighter' para sempre!", acrescentou.
O principal produtor de MK II, Todd Garner, reagiu a fala de Schulz após ser questionado por alguns de seus seguidores no X.
"Eu não passo por cima dos outros para me dar bem", escreveu.
Outros atores do elenco também se manifestaram sobre a polêmica.
"Quem é esse cara falando tão alto? Palhaço! Manda a localização!", disse Max Huang, que interpreta Kung Lao.
"Estamos ocupando espaço na cabeça dele sem pagar aluguel.", provocou Mehcad Brooks, que dá vida a Jax Briggs.
Já o protagonista do filme de 2021, Lewis Tan, optou por compartilhar uma gif de Gogo Yubari, sádica assassina da franquia Kill Bill, para ironizar a declaração de Schulz.
Com lançamento confirmado para 8 de maio de 2026, Mortal Kombat II é uma produção da New Line Cinema, com distribuição pela Warner Bros. Pictures. A sequência será protagonizada por Karl Urben (The Boys) e Adeline Rudolph (Resident Evil: A Série), que darão vida aos personagens Johnny Cage e Kitana respectivamente.
Já Street Fighter chegará nos cinemas em 16 de outubro de 2026, Com produção da Legendary Entertainment e distribuição pela Paramount Pictures.
COM INFORMAÇÕES DE VARIETY.






Comentários
Postar um comentário