STREET FIGHTER 6: CAPCOM LANÇA GUIA DE MECÂNICAS DE CRIMSON VIPER


 

Segunda lutadora do ANO 3 de Street Fighter 6, Crimson Viper teve o seu guia de mecânicas lançada pela Capcom na noite dessa terça-feira, 30 de setembro. A personagem será disponibilizada no dia 15, por meio de DLC.

Veja alguns dos apontamentos verificados na sua jogabilidade.




O Drive Gauge de Viper pode ser usado de maneiras que outros personagens não podem, embora isso torne o gerenciamento de seus recursos mais complicado. Seu pulo alto, por exemplo, agora custa uma barra de Drive Gauge para ser usado, embora haja mais maneiras de ela gastar o medidor também.

A versão pesada do Thunder Dash pode ser usada como um bom antiaéreo, combinando bastante com ataques leves, embora seja obviamente bastante punível se bloqueado. Após acertar qualquer versão do Thunder Dash, Crimson Viper pode gastar uma barra de Drive Gauge para executar seu novo ataque Tracer Combination, que derrubará e causará mais dano.

Seu Burning Kick também está de volta, com versões diferentes determinando a distância que ele percorre antes de atacar, além de ser seguro no bloqueio, ainda poder ser usado no ar e poder cruzar se espaçado corretamente. Ela inclusive tem dois acompanhamentos que ela pode executar com Burning Kick, entre Knuckle Pursuit e Double Burn, que fornecem uma utilidade um pouco diferente ao mesmo tempo em que usam uma barra de Drive Gauge.

Knuckled Pursuit joga o oponente no chão, causando mais dano, enquanto Double Burn deixa o oponente mais forte após o pouso. 

Seu Seismic Hammer também retorna de seu kit Street Fighter IV para bater no chão em distâncias variadas, o que também pode ser cancelado com pulo alto. Viper ainda pode cancelar seu Seismic Hammer e Thunder Dash para extensão de combo e mixups.

O novo especial de Viper, o Focus Force, embora ele funcione de forma muito semelhante aos Focus Attacks do SFIV. Com ele, ela pode absorver o ataque de um oponente enquanto estiver pressionado, executar um ataque de chute ao soltar o botão ou cancelar a postura com um avanço (mas não funciona com avanços para trás).

Assim como ocorre com Mai Shiranui, o Super Limit Decoupler de nível 1 de Crimson Viper é um ataque que também a coloca em um estado de instalação temporário. Durante esse tempo, ela pode executar seu pulo alto e ataques subsequentes sem a necessidade de usar o Drive Gauge, e isso também funciona no Burnout, no entanto, a instalação terminará quando uma dessas ações for realizada dessa maneira.

Seu Super Arts, Mission Complete, tem invencibilidade na inicialização, enquanto o seu Super de nível 3, o Hard Luck Rejector, lança o oponente para o alto antes de jogá-lo com força de volta no chão.

Vale lembrar que além dela, os fãs também poderão acessar o Traje 4 de Zanguief e outras novidades.

Street Fighter 6 atualmente está disponível para Playstation 5, Playstation 4, XBox Series X|S, Steam e Nintendo Switch 2.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.


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