MORTAL KOMBAT: LEGACY KOLLECTION TERÁ QUASE 3 HORAS DE CONTEÚDO INÉDITO; MK4 VIRÁ COM GRÁFICOS MELHORADOS E MEAT ACESSÍVEL
Com lançamento programado para o 30 de outubro, Mortal Kombat: Legacy Kollection terá quase 3 horas de conteúdo documental inédito, por meio de uma parceria com a produtora californiana Area 5. A confirmação foi feita nessa segunda-feira, 06, pela Digital Eclipse.
"O MKLK contará com quase três horas de entrevistas em vídeo exclusivas criadas em colaboração com documentaristas da @AREA5.
Mais uma hora adicional de segmentos de vídeo de arquivo, históricos e de bastidores, incluindo algum material que nunca foi lançado oficialmente.", destacou a empresa no X.
O chefe de produção da Digital Eclipse, Stephen Frost, avaliou a parceria com a Area 5 como proveitosa, visto que ela resultou numa imersão maior sobre os trabalhos criados pela equipe de desenvolvimento dos jogos.
"Colocamos muita coisa nesta coleção. Foi incrível poder conversar com a equipe de desenvolvimento original e ouvi-los refletir sobre como foi trabalhar nos jogos originais.", disse.
Sobre Mortal Kombat 4, a empresa garantiu que o título contará com modo de renderização de gráficos, melhorando a experiência dos jogadores.
"Aprimoramos os gráficos do MK4 com modos de renderização 2x e 4x, que conferem ao jogo original de arcade de 1997 um visual suave e moderno. É totalmente opcional -- rodar na resolução original com o filtro CRT para maior autenticidade!", salientou.
Outras opções disponíveis incluem ativar ou desativar violência, sangue, cronômetro da partida, cronômetro para a aplicação de fatalities, acesso aos trajes alternativos e acesso ao personagem secreto Meat.
"Agora você pode jogar MK4, na minha humilde opinião, de uma forma ainda melhor que a versão original dos fliperamas... Se quiser. É tudo uma questão de escolhas.", afirmou Frost.
Questionado sobre a versão para Nintendo Switch 2, Stephen Frost lembrou que algumas plataformas podem apresentar queda de desempenho quando for aplicada a opção de melhorias gráficas.
"Todas as versões tem essa opção, porém, em algumas situações e em algumas plataformas, o desempenho pode cair um pouco devido à sobrecarga de processamento", explicou.
Sobre Mortal Kombat Gold, Frost esclareceu que certas condições podem inviabilizar a inclusão de alguns títulos para a coletânea, e que o foco atual da empresa é nos jogos já confirmados.
"Sempre tentamos incluir todos os jogos possíveis em todas as nossas coleções, exceto por quaisquer problemas legais, de licenciamento ou técnicos que podem impedir isso.", pontuou.
"Não posso falar sobre o futuro, mas quem sabe? No momento estamos focados nessa coleção e tentando torná-la a melhor possível.", finalizou.
Desenvolvida pela Digital Eclipse, a coletânea contará com material sobre os bastidores da franquia, depoimentos dos desenvolvedores e o seguintes títulos: Mortal Kombat, Mortal Kombat II, Mortal Kombat 3, Ultimate Mortal Kombat 3, WaveNet Ultimate Mortal Kombat 3, Mortal Kombat Trilogy, Mortal Kombat 4, Mortal Kombat Advance, Mortal Kombat: Deadly Alliance, Mortal Kombat: Tournament Edition, Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero e Mortal Kombat: Special Forces.
Além disso, a empresa confirmou que a versão física de Legacy Kollection será lançada no dia 12 de dezembro.
Mortal Kombat: Legacy Kollection será lançado para Playstation 5, Playstation 4, XBox Series X|S, XBox One, Nintendo Switch 2, Nintendo Switch e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE CANAL WISE KOMBAT.








Comentários
Postar um comentário