2XKO já se encontra freneticamente entre os usuários da Steam, por meio do acesso antecipado lançado pela Riot Games no início deste mês.
Ao todo, o jogo conta com 11 campeões do universo de League of Legends a disposição do jogadores, mas uma ausência em especial tem deixado parte dos fãs inquietos. Trata-se de Katarina, assassina noxiana que chegou a aparecer nos primeiros testes do game, que antes era chamado de Project L.
"Katarina é uma campeã que foi mostrada muito, muito cedo no desenvolvimento, e nós basicamente a usamos como um banco de testes para testar diferentes sistemas e mecânicas, certo?. Quando mudamos para um jogo em equipe, essa versão dela não se encaixaria em um jogo em equipe da maneira que gostaríamos e também não faria justiça às pessoas que amam Katarina", afirmou o diretor de 2XKO, Shaun Rivera.
Em outras palavras, Katarina foi projetada inicialmente com base na ideia de Project L ser um jogo de luta 1x1. No entanto, quando os desenvolvedores decidiram mudá-lo para formato de disputas por equipe 2x2, os movimentos da personagem já não combinavam mais com o restante do projeto.
"Decidimos: 'Ei, não vamos prosseguir com isso'. Então, ela não está em desenvolvimento", frisou.
Apesar de ter sido "engavetada", Rivera deu a entender que Katarina pode vir a aparecer no jogo, mas que isso seria feito de forma decente, fazendo jus ao seu legado dentro de LoL.
"Sabe, não estamos trabalhando nela, mas se chegar a hora de trabalharmos nela, queremos ter certeza de que faremos justiça aos jogadores que amam Katarina. Eu sou um desses jogadores. Eu também amo Katarina", concluiu.
2XKO será um game gratuito para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.
Comentários
Postar um comentário