Por meio de sua conta pessoal no Instagram, o programador de áudio e compositor de música da franquia Mortal Kombat, Dan Forden, anunciou que não faz mais parte da NetherRealm Studios, estúdio que integra a divisão de jogos da Warner Bros.
"Quarta-feira foi meu último dia na Netherrealm. Fizemos muitas coisas divertidas ao longo dos anos. Estou muito orgulhoso do que conquistamos e de como nos divertimos criando essas coisas. Há tanta gente inteligente e talentosa lá – esperem que mais coisas incríveis surjam nos próximos anos. Adoro os pequenos toques que as pessoas deixaram no estúdio, como esta pequena homenagem ao Toasty no espelho do banheiro.
Eu não teria durado 37 anos na indústria se os fãs não estivessem lá fora jogando os jogos que criamos. Obrigado a todos por apoiarem o que fizemos.
Vida longa e...
Toasty!", escreveu.
Forden foi imortalizado ao aparecer nos jogos da franquia gritando a palavra "Toasty!". Ele trabalhou na Midway Games e sua sucessora, a Netherealm Studios, desde 1989.
A origem do "Toasty!", segundo ele, surgiu como uma provocação a um dos cocriadores de MK, Ed Boon, enquanto jogavam Super High Impact, um game de futebol americano desenvolvido pela Midway em 1991.
"Uma pessoa do estúdio sugeriu 'E se você colocasse alguma dessas coisas estranhas que você diz nos jogos?", e nós pensamos: 'Não, é má ideia'.
Eles insistiram: 'Você sabe, talvez façamos isso', e então o Ed veio com um 'Ok, isso é o que vamos fazer. Vamos colocar o seu rosto no jogo e vai dizer Toasty', e eu respondi: 'Ok'. E foi basicamente assim que começou", disse.
COM INFORMAÇÕES DE CANAL WISE KOMBAT E PSX BRASIL.



Comentários
Postar um comentário