2XKO: PRODUTOR EXECUTIVO FALA SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO JOGO PARA CONSOLES



Por meio de sua conta pessoal no X, o produtor executivo de 2XKO, Tom Cannon, informou que a equipe de desenvolvimento está atualmente concentrada em transformar os betas do Alpha Labs em versões definitivas do jogo, em processo similar ao que foi feito com versão Steam, que recebeu a versão por meio de acesso antecipado.



"Não tiramos o pé do acelerador para levar o jogo para console. No momento, a equipe está focada no trabalho necessário para transformar os betas de console que lançamos no Alpha Labs em um jogo completo. Com certeza compartilharemos as principais atualizações aqui", destacou.


O produtor também reforçou como cada ano funcionará com o início do acesso antecipado, com cada temporada adicionando um campeão ao jogo, além de outras novidades.



"O Acesso Antecipado começa com o nosso primeiro rascunho de conteúdo sazonal: Temporada 0. Cada temporada terá um novo campeão, Passe de Batalha e muito mais. A Temporada 0 durará até o final de 2025. A partir de então, nossa meta é cinco temporadas de aproximadamente 10 semanas por ano, cada uma trazendo um novo campeão", disse.


Sobre o modo ranqueado, Cannon ressaltou que os desenvolvedores tem trabalhado nesse sistema de várias maneiras, citando a adição de um recurso ao laboratório no Modo de Treinamento enquanto o jogador espera entre as partidas, em vez de precisar retornar aos lobbies do jogo.



"Aprendemos muito durante o Beta Fechado e faremos melhorias nas classificações, na imparcialidade das partidas e no ritmo da escalada. Além disso, a equipe está trabalhando em maneiras de oferecer suporte ao laboratório no Modo de Treinamento entre as partidas Ranqueadas, em vez de voltar para o lobby", pontuou.


Inicialmente chamado de Project L, 2XKO será um game gratuito para Playstation 5XBox Series X|S e Steam.





CONFIRA A NOTA COMPLETA




"Olá, pessoal, aqui é o Tom. Daqui a pouco, 2XKO entrará em Acesso Antecipado! Embora o jogo ainda esteja em desenvolvimento, esta é uma nova fase empolgante de desenvolvimento, então é um bom momento para falar sobre o que significa Acesso Antecipado e como ele se encaixa em nosso plano geral para o lançamento do jogo.

Nossa visão para o 2XKO é um jogo e uma equipe criados para servir à FGC, tanto hoje quanto (espero!) pelas gerações futuras. Aqui está o que achamos que é preciso para isso:

• Um jogo incrível que é divertido em todos os níveis de habilidade e recompensa sua dedicação ao domínio

• Conteúdo de alta qualidade (como campeões, skins, atualizações de qualidade de vida, etc.) entregue como um serviço ao vivo

• Um ecossistema competitivo que oferece suporte e traz o melhor do FGC

• Entregue nas plataformas onde os jogadores de jogos de luta jogam hoje: consoles e PC

Até agora, temos nos concentrado no primeiro ponto: construir um jogo incrível. Depois do Alpha Labs e do Beta Fechado, estamos nos sentindo muito bem com a nossa base. Agora estamos prontos para construir o que será necessário para concretizar nossa visão completa.

Entre, acesso antecipado

Especificamente, no Acesso Antecipado veremos:

• Temporadas. O Acesso Antecipado começa com o nosso primeiro rascunho de conteúdo sazonal: Temporada 0. Cada temporada terá um novo campeão, Passe de Batalha e muito mais. A Temporada 0 durará até o final de 2025. A partir de então, nossa meta é cinco temporadas de aproximadamente 10 semanas por ano, cada uma trazendo um novo campeão.

• Ranqueado. Aprendemos muito durante o Beta Fechado e faremos melhorias nas classificações, na imparcialidade das partidas e no ritmo da escalada. Além disso, a equipe está trabalhando em maneiras de oferecer suporte ao laboratório no Modo de Treinamento entre as partidas Ranqueadas, em vez de voltar para o lobby.

• Conteúdo. A loja do jogo está no ar pela primeira vez. Estaremos atentos a como o conteúdo chega para você — o que você gosta e o que não gosta — e ao ritmo de progressão em sistemas como o Passe de Batalha e a Maestria de Campeão.

• Competitivo. Começamos a apoiar torneios comunitários no final do Beta Fechado com o nosso programa First Impact, e continuaremos explorando as melhores maneiras de fazer isso no Acesso Antecipado. Aqui está a lista de eventos que patrocinaremos para o restante de 2025, caso você tenha interesse.

• Console. Não tiramos o pé do acelerador para levar o jogo para console. No momento, a equipe está focada no trabalho necessário para transformar os betas de console que lançamos no Alpha Labs em um jogo completo. Com certeza compartilharemos as principais atualizações aqui.

Assim que tivermos tudo isso em ordem, estaremos prontos para sair do Acesso Antecipado e para o lançamento oficial de um 2XKO "totalmente armado e operacional"!

Assim como nos Laboratórios Alfa e no Beta Fechado, você pode esperar que as coisas mudem à medida que descobrimos o que está funcionando e o que não está. A principal diferença é que, durante o Acesso Antecipado, faremos as alterações no ar, então tenha paciência enquanto nos preparamos.

Agradecemos muito a todos pelo apoio e entusiasmo demonstrados até este momento, e pela paciência conosco enquanto levamos o jogo aonde ele precisa chegar. Continuem jogando, continuem conversando conosco e mantenham o entusiasmo. Nos vemos no Acesso Antecipado.

Até a próxima, Tom.

PS Apoie seus moradores locais."


COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.


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