"NÃO RECEBEU SINAL VERDE", DIZ AMRICH SOBRE AUSÊNCIA DE MK4 DO GAME BOY COLOR EM MORTAL KOMBAT: LEGACY KOLLECTION
Não novidade para ninguém que Mortal Kombat: Legacy Kollection contará com as versões de jogos da franquia para portáteis da Nintendo. A coletânea está sob a responsabilidade da Digital Eclipse, empresa conhecida por seus trabalhos em Atari 50: The Anniversary Celabration e Street Fighter 30th Anniversary Collection.
Recentemente, o MK Secret entrevistou o editor de conteúdo da empresa, Dan Amrich, que respondeu uma série de perguntas sobre o projeto. Entre os questionamento do site estava a ausência do port de Mortal Kombat 4 para Game Boy Color, portátil 8-bits lançado em 1998.
"Mortal Kombat 4 para Game Boy Color é um jogo da Digital Eclipse. Então, nós o desenvolvemos internamente há muitos e muitos anos. Estava na lista, mas simplesmente não recebeu sinal verde. É só isso.", afirmou.
Lançada pela Midway Games um anos após a chegada da versão arcade, este port foi desenvolvido pela própria Digital Eclipse, apresentando visual 2D e limitações em vários aspectos.
O título contava com nove personagens selecionáveis (Raiden, Quan Chi, Fujin, Liu Kang, Sub-Zero, Reiko, Tanya e Scorpion); um lutador secreto (Reptile); e um chefe final (Shinnok). A recepção dessa versão não foi bem recebida na época.
"Eu joguei esse jogo. É definitivamente um produto da sua época. E... acho que existem outras representações melhores de Mortal Kombat no Game Boy, honestamente. Então provavelmente era isso, mas não sei exatamente por que foi [recusado].", completou.
Mortal Kombat: Legacy Kollection será lançado ainda este ano para Playstation 5, Playstation 4, XBox Series X|S, XBox One, Nintendo Switch 2, Nintendo Switch e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.




Comentários
Postar um comentário