ODA NÃO DESCARTA VINDA DE MAIS CONVIDADOS EM FATAL FATAL FURY: CITY OF THE WOLVES, MAS QUE PRIORIDADE AINDA É TRAZER VETERANOS


A possibilidade de um game crossover entre Fatal Fury e Street Fighter deixou os fãs bastante animados após a SNK revelar a cena pós-crédito de Ken Masters em Fatal Fury: City of the Wolves. No entanto, o foco da desenvolvedora ainda será em trazer rostos conhecidos para o jogo que recoloca a franquia dos Lobos Famintos no radar da FGC (Fighting Game Community).



"Ainda há personagens que precisamos trazer de volta antes de começarmos a pensar em mais personagens convidados. Fiquem tranquilos, pois estamos focando totalmente nisso agora. Mesmo após o lançamento de Mr. Big, ainda há muitos personagens e aspectos novos do jogo em que estamos trabalhando, então, por favor, aguardem!", reforçou o produtor do jogo, Yasuyuki Oda, a IGN.

 

Além do amigo de Ryu, a primeira temporada do jogo também contará com a presença de Chun-Li, fortalecendo uma tendência que foi iniciada em agosto de 2020, quando Samurai Shodown (2019) recebeu a personagem Gongsun Li, do game Honor of Kings, da Tencent Games.



"Acho que é uma ótima tendência. Claro, é importante respeitar a história e o mundo de outros jogos, mas a introdução de personagens convidados tem um grande potencial para o futuro dos jogos de luta, criando novas 'reações químicas'. Ou seja, pode levar a resultados inesperados e dar origem a algo novo", frisou.

 

Quando questionado sobre a possibilidade de um Fatal Fury Vs. Street Fighter ou até mesmo um Capcom Vs. SNK 3, Oda afirmou que a ideia é interessante, porém, que ainda não há planos para que o projeto possa se tornar realidade.



"Ficamos sempre felizes em receber perguntas como essa, pois mostram o quanto os fãs estão entusiasmados com mais uma Capcom vs. SNK. É uma grande fonte de motivação para nós", disse.


Fatal Fury: City of the Wolves está disponível para Playstation 5Playstation 4XBox Series X|SSteam e Epic Games Store.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.


Comentários