PRODUTOR REBATE CRÍTICAS AO VISUAL DE JADE EM MORTAL KOMBAT II: "HÁ PLANOS PARA ELA ENQUANTO A FRANQUIA CONTINUAR"


 

Liberado pela Warner Bros. Pictures no fim da manhã dessa quinta-feira, 17, o trailer oficial de Mortal Kombat II continua rendendo nas redes sociais.




Conforme o BLOG comentou horas após o lançamento do material, muitos fãs da série questionaram o fato de Jade aparecer careca nas cenas  de ação que vão estar no filme.



O comportamento de alguns internautas em relação a aparência da personagem interpretada por Tati Gabrielle fez com o produtor Todd Garner saísse em defesa tanto da escolha criativa da direção de arte, quanto da atriz.

Diante da polêmica, o BLOG questionou o produtor sobre o que ele achava das pessoas que estavam criticando o visual de Jade, com alguns comentários sendo desrespeitosos com Tati Gabrielle.




RM: "Todd, o que você tem a dizer para aqueles que estão criticando o visual da Jade? Achei que alguns comentários foram até desrespeitosos com a Tati Gabrielle, e acho isso muito injusto".

TG: "Eu também. Eles precisam assistir ao filme para ver se faz sentido e para saber se há um planos para ela enquanto a franquia continuar".


Para outro internauta, Garner garantiu que o visual da personagem deve evoluir nas próximas produções, reforçando que a WB. tem planos criar um universo cinematográfico para a franquia, assim como ocorreu com a DC e a Marvel.




"Então a máfia está reclamando que Jade é careca no filme de Mortal Kombat 2. Ela usa traje verde, um Bo e parece uma guerreira, como deveria. Não vejo problema.", escreveu o @JavierAMendoza.

"E eles acham que o visual dela não vai evoluir ao longo da franquia?", respondeu o produtor.


Vale lembrar que a primeira incursão de Jade em um filme live-action ocorreu em 1997, com Mortal Kombat: A Aniquilação. Na ocasião, ela foi interpretada por Irina Pantaeva, uma atriz russa com aparência asiática.




Com direção de Simon McQuoid, Mortal Kombat II conta com o roteiro de Jeremy Slater e supervisão de roteiro do co-criador da franquia, Ed Boon.

E você? Acha que o produtor está certo em defender o visual de Jade? Deixe a sua opinião nos comentários.


Comentários